Portugal não tem Yahoo Respostas?!?

Eu tava vendo essas bandeirinhas no fim do site e percebi que Portugal não tem Yahoo Respostas! Por quê? Alguem sabe?!

Update:

Pelo que eu sei Portugal é bem diferente da Espanha hahahahahahahahahahaha

Comments

  • o facto de portugal nao ter yahoo respostas, deve-se possivelmente a um grande fenómeno da actualidade, apelidado de marketing. a yahoo!Inc. é uma empresa americana que vive à base de anuncios publicitarios. que é difundida nos eua e em outros países. mas em portugal nao existem quaisquer anuncios da yahoo, a nao ser na eurosport, que é um canal pan-europeu. apesar de nao haver transmissao de anuncios da yahoo, portugal é um país que apresenta uma populaçao de 10M e tais habitante, ou seja uma populaçao reduzida, o que nao irá render tanto como em alguns países que tem mais de 30M de habitantes, uma vez que é um empresa de anuncios. por essas razoes é que portugal nao tem yahoo respostas. prq nao há existencia de acordos vantajosos que satisfaçam as condiçoes de ambas as partes(portugal e a empresa yahoo!inc.)

  • Acredito que o Brasileiro funcionaria como o de Portugal ^^

  • Com certeza usam o da ex-Colônia!

  • é simples, lá a população é pequena, e aqui é maior, então o yahoo ganharia mais dinheiro com propaganda justamente por ter muita gente olhando para as propagandas. mas os portugueses sempre aparecem por aqui.

    rave

  • ...E daí? isso faz-te melhor pessoa?

    Faz um país melhor ter isso?

  • "Get out limbo?"

    LOL

  • Acho que é porque já existe o Yahoo BR , aí não iria precisar fazer o Yahoo PT , já que as línguas são as mesmas.

  • Não tem, por desinteresse.

  • Porque os portugueses são mouros kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.