Tem como atualizar o android do meu galaxy pocket ? pode ser qualquer um superior .?

Eu tenho um galaxy pocket que vem com o android 2.3.6 eu acho, nao tenho certeza. Mais queria atualizalo para qualquer um superior. Sera que alguem sabe se tem como ou sab como fazer ? Se solber favor expricar passo a passp. desde ja agradeço. vlw

Comments

• 2. Pressionar o botão “Menu” (representada por quatro linhas horizontais, a palavra “Menu” ou quatro pequenos quadrados) e selecione “Configurações”.

3. Role para baixo e selecione “Sobre o telefone.”

4. Toque em “Atualizações do sistema” e seu telefone automaticamente verifica se há novo software. Se não há um novo software para ser baixado, você verá uma mensagem confirmando que você está “Up to Date”.

5. Pressione o botão “Install Now” se houver novo software disponível para atualizar Android. A atualização vai baixar e o equipamento irá reiniciar.

• Cara é uma coisa mais ou menos complicada para iniciantes mas te recomendo ir nesse forum:

www.gsmfans.com.br

e registrar uma conta para vc pois sem ela não e possível fazer os downloads necessários para atualizar o seu android feito isso entre nesse link e siga todas as coisas passo a passo sem fazer nada a mais ou nada a menos!

link do android 4.1.1 para galaxy pocket:

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=315148.0

Funciona sim eu já instalei ela no meu galaxy pocket antes de eu da ele pro meu irmão e comprar um Xperia play para mim u.u

Sign In or Register to comment.