É verdade que a vida do homem começa aos 30 das mulheres acabam aos 30?
Quem lembra daquele nerd da turma que era excluído, não tinha amigos, nem ninguém.. Conforme o tempo ele estudou e se formou 30 anos se passaram! Aí ele aparece de volto só que desta vez com carro e ensino superior.. Aquela mulher que esnobou ele está velha e gorda cuidando dos filhos dos cafajestes.. Aquele nerd agora é o novo cafajeste.. Que come todas..
Update:a beleza da mulher acaba o dinheiro do homem subi!
Comments
A vida da mulher acaba aos 30 mesmo, a partir dessa idade, ela passa a não ser mais atraente para os homens, a fertilidade cai, a gravidade começa a agir, etc.
Pode cre fio, as mulher só quer homens mais velhos, acima dos 30 mais ou menos.
Ja os caras mais velho só quer as novinha.
kkkkkkkkkkkkkkkk vdd
Depende da mulher! Depende muito do estilo de vida de cada mulher. Uma mulher Rica tem como investi na beleza, e ate na sexualidade dela,veja so as famosas : dificilmente Dao o braco a torce, cada vez mais bonita e com namorados ou maridos bem mais jovem que elas. EX : pega um homem de 30 anos e ele pobretao, compare com uma mulher de 40 anos com poder aquisitivo, quem estaria com aparencia mais,jovem'!? Logico que e a mulher Pelo fato de cuidados,boa alimentacao etc ...entao sendo assim mulher e homem estao no mesmo parametro em comparacao a idade. E mais mulher e mais forte que homem sexualmente, pq os homens depois dos. 40 comeca broxar....e mulher nesta Faixa etaria de idade, fica muito mais excitada, e que faz elas desejar homens bem mais jovens.( eles estao mais viril) eu li uma materia que mulher depois dos 40 Sao as mais,que trai o marido! Hahahaha. Infelizmente isso acontece.
.
Amiga, nem todas as mulheres de 30 estão gordas cuidando de filhos. Existem muitas mulheres solteiras e lindas aos 30. hj eu sou casada, mas sou uma mulher bonita e tenho vida profissional, cuido do meu filho sim com o maior orgulho, mas não estou acabada, isso é besteira. Quem disse que os homens não querem uma mulher de 30? estou no meu segundo casamento, antes de me casar pude escolher quem eu queria namorar. estou casada ha 3 meses. então isso é conversa mole.