Me ajuda, urgente estou muito preocupada?

Estou tomando anticoncepcional e estou na segunda cartela no quarto comprimido e hoje meu namorado gozou dentro de min 2 vezes posso esta gravida??

Comments

  • se vc toma corretamente o anticoncepcional não pode estar grávida, mas se ainda der tempo tome a pílula do dia seguinte

  • Depende do anticoncepcional qe vce esta tomando, porque uns na segunda cartela ja fez efeito, mas outros demoram um pouco! Intão é melhor fazer o teste e ver qual é o anticoncepcional para poder fikar tranquila

  • Poode sim..pois o anticoncepcional só é 100% confiável depois do 3 mes de uso

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Olha, infelizmente eu não sei dizer não...

    Sugiro que você pergunte la no Opinanet pq é mais específico e lá você poderá obter mais informações, até porque no Opinanet as perguntas ficam abertas por mais tempo...

    O endereço é opinanet com br

    Espero ter ajudado!

    :)

  • Se vc tomou todos os dias o comprimido sem esquecer nenhum e mais ou menos no mesmo horário provavelmente não corre risco de engravidar, mas lembre-se que o ideal é sempre usar camisinha para prevenir DST!!

  • não é só continuar tomando o remédio

  • Olha, infelizmente eu não sei dizer não...

    Sugiro que você pergunte la no Opinanet pq é mais específico e lá você poderá obter mais informações, até porque no Opinanet as perguntas ficam abertas por mais tempo...

    O endereço é opinanet com br

    Espero ter ajudado!

    :)

Sign In or Register to comment.