Posso processar? respondam por favorrrrrrrrr?
Bem, quando estava de ferias no antigo emprego, encontrei um outro a proprietaria se interessou e me disse que pavaga tanto, dava vale-transporte, hora de almoço, e carteira assinada. Fui ficando por lá mesmo, ao termino de minhas ferias no outro emprego fui falar com ela, que me deixou super teanquila, garantindo que eu poderia sair do outro e ficar lá.
eu trabalhava de 8 a nove horas por dia, sem hora de almoço, sem hora pra descanso, 6 dias por semana, só folgava na segunda. Passaram-se 3 meses, minha carteira não tinha sido assinada, sempre vinham com desculpas, não recebi um centavo de vale transporte, e eu só tinha recebido o primeiro salario dentro de 3 meses. pagavam todos e me pulava, fui conversar mas n me explicaram nada, resolvi sair de lá, sendo que ela ainda me deve 2 salarios e já se passaram 4 meses e nadaaaaaaaaa, fora os danos materiais que tive, pois minhas contas ficaram todas atrasadas e pessoal tambem pois até acusada de roubo pela tia da proprietaria eu fui. o local que eu trabalhava é um restaurante. quero saber se tenho como processa-la sendo que minha carteira e nem a de ninguem lá foi assinada
Agradeço
Comments
Com certeza e eles vãos e dar muito mal, por menos vc venceria, mas eles vacilaram demais com você.
Procure (calada) o advogado, não os ameace, faça uma surpresa.
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…?
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
Boa noite, qrida. Se vc quiser pode processar sim, melhor procurar um bom advogado.