O que você acha da hipocrisia em algumas Igrejas ? Falso moralismo por exemplo..?

Algumas igrejas pregam suas regras aos fiéis e não as cumprem...Uma conhecida minha tem um amante casado e que é Pastor de Igreja...O que você acha disso ?

Update:

Quero deixar claro aqui, que não tenho nada contra religião alguma, estou apenas fazendo uma pergunta...E cada pessoa tem o direito de escolher a maneira de se viver a vida, com sua religião ou não, o importânte é ter sua conciência tranquila. Na verdade acho que é isso que realmente importa.bjs...

Comments

  • 1) O Rabino Sobel, reprezentante Maior da Igreja Judia e do Judaismo no Brasil, não cumpriu, o que a biblia dele ordena.

    Ele Pregava Orientava, mas agia diferente:

    Por duas vezes foi pego roubando peças intimas nos E.U.A.

    2) O Padre Católico, Julio Lancetoli, outro estudioso da biblia, , defensor dos sem teto, fala, orava e aconselhava através da biblia, mas foi pego, praticando e sendo acusado por pratica sexuais com menores, que ele recolhia para dar ajuda!

    3) O casal de Bispos, Hernandes,da Pentescostal oram, e dizem como as pessoas devem se portar perante a biblia e perante Deus, mas eles mesmos, foram presos, nos E.U.A., por tentar enganar o Fisco de lá, entrendo com Dinheiro(dolares), não declarados!

  • É do tipo > faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

  • É o que eu sempre digo,olhe para Deus,não para os homens,pois Deus não decepciona,os homens vivem fazendo isso.

  • Em todos os segmentos sempre vai existir o "joio e o trigo", "o bom e o mau". Mas somente Deus é capaz de separá-los. Quanto às nossas obras, todos prestaremos contas, enquanto isso olhe somente para Jesus Cristo, que é o autor e consumador da nossa fé, este não engana!

    A paz esteja contigo!

  • Acho que é algo presente em quase todos. Julgar alguém, apontar os defeitos e erros é uma coisa que muitos fazem, sendo que, fazem muito pior, mas gostam de fazer isso para se elevarem perante as pessoas que tanto apontam. Isso deixa o mundo doente, traz a desconfiança, traz a ira e a falsidade. Já vi e ouvi muitos falarem e julgarem os atos de outros, mas na frente dessas pessoas, eram tão agradáveis, daí a gente pensa: "será que não fazem o mesmo comigo"? Portanto, isso deveria ser banido de quem praticasse. Abçs.

  • Acho que as aguas puras da verdades infelizmente as vezes , são armazenadas em vasos inferrujados o qual chamamos de seres humanos.... é o joio no meio do trigo os falsos profetas é o homen querendo usar literalmente as bençaos de Deus para fazer dinheiro e satisfazer seu proprio ego, mas o joio será separado pelo dono da colheita no tempo certo , por hora infelizmente por causa dele ainda se fere e macula o trigo. Eu ainda procuro ouvir mais os conselhos de cristo que como disse : sejam simples como as pombas ( humildade para ouvir sem alienaçao) e prudentes como uma serpente (vc sabia que ela pode escapar do predador ou achar comida no escuro ,devido seu sensor de calor e o movimento do ar em sua direçao que ela capta pela lingua?) Só que criou poderia fazer uma comparaçao tão eficaz a milhares de anos antes da biologia.

    r

  • EU NÃO GOSTO!!!!!!!

    Desculpa o capslock mas EU NÃO GOSTO MESMO desse negócio...

    NÃO GOSTO NEM UM POUCO!!!!!

    Ufa...

    Desculpa a falta de educação menina, não queria descontar em você nem nada, mas eu me senti até melhor com todo esse desabafo

    fica na Paz de Cristo

  • Uma coisa sempre me preocupei...observo se quem sobe no altar está firme no Senhor ou não, pois quando não está, além de levar o caso ao pastor, oro pela pessoa. Mas se acontecesse na igreja ondo frequento do pastor está em falta com a Palavra de Deus simplesmente eu sairia para outra igreja, não aceitaria.

  • e você acha que eu fico supreso com isso, esta escrito na biblia isso, surgiram falsos profetas e falsos mestre enganadores, enganando até mesmo os escolhidos de Deus, pense isso é fichinha, vai ter coisa pior, pior que isso e um padre ficar de casinho com homem.....pense...violando crinça...e ai segue...vão todos fritar no fogo do inferno, junto com seus apoiadores.

  • hipocrisia ñ deveria ter espaço em área nenhuma...

    mas ela sempre esta acompanhada do ser humano...

    que lhe da todo espaço qdo acredita que lhe convém.

    por isso sempre vamos deparar com essa tal de hipocrisia....Faz o que mando mas ñ faz o que faço.....isso é hipocrisia declarada......bjs..

Sign In or Register to comment.