Como confesso que gosto..?

De uma garota? Tem a minha idade, eu nunca senti algo assim por uma garota. Mas sou tímido, e meu amigo gosta dela e pediu para ficar com ela, só que ela disse que não pensa em namorar ainda ( :( ), mais nessa semana, eu tenho ajudado muito ela, e por algum motivo, fiquei mais "apaixonado", e eu fico olhando para ela direto na escola, as vezes ela olha para mim quando estou olhando para ela, e ela normalmente desvia o olhar, ou fica me encarando (fico sem reação quando acontece isso), ela tem ficado mais minha amiga.

E eu quero que meio que ela descubra sem que eu diga sabe... E escrever.

E acho que ela gosta um pouco de mim...

Me digam uma maneira que fique na cara que eu gosto dela, mais sem eu dizer (mais que meus amigos não fiquem sabendo lógico senão estragam tudo).

Dê um apelido para ela, por exemplo."

Vi isso em um site, que apelido posso dar?

o Nome dela é Renata, mais nada exagerado tipo, Renatinha e tal, um carinhoso, mais de amigo?

10 pontos/ 5 estrelas para quem me ajudar, e mais um eterno obrigado.

P.S: qualquer duvida escrevam que eu coloco em acrescentar detalhes"

Comments

• 1...Olha...Ela pode ter dito pro seu amigo que não queria namorar agora só pra "tirar ele do pé dela".

2...Não perde tempo. Se vc gosta dela e não tem mais dúvidas disso...então só falta coragem.

3...Vc não precisa de apelido pra demonstrar que sente (também) um carinho por ela.

4...Outra...ela não vai saber se vc gosta dela se vc ficar aí parado e com "medo" de se aproximar da menina!, se aproxima dela, conversa, conquiste a confiança dela. Quando ela sentir que vc é um menino bacana, que se preocupa com ela, ela vai entender muito bem os seus sentimentos por ela. Diga que ela é legal, que a admira, que ela é interessante. afff... acho q é isso. Espero que tenha te ajudado!

• A grande pegada é que a cantada que funciona com uma nao funciona com outra, já ouviu a frase popular que nao existe mulher que nao fica, existe mulher mau cantada. Explicando a frase, muitas vezes usamos uma unica cantada para timida, extrovertida, culta, boba, farreira, caseira, e isto não é igual efeito, por diferença entre uma e outra, Então fica dificil de dizer como conquistar uma pessoa que nao conheça, o conselho que posso te dar é que mulher nenhuma resiste a um bom elogio, um sorriso, um olhar que insinue, mas nao agrida, ser ouvinte das coisas que ela diz e ai vc poderá conhecer, e com o conhecimento é a hora certa de fazer alguma surpresa. A tatica melhor é primeiro ficar amigo da amiga dela e aí nao tem pressão da sua parte em agradar a amiga fica facil de tirar vantagem de pegar uma pessoa que a conhece bem e pegar de bandeja as informaçoes do que ela gosta e fazer a surpresa. Apelido é perigoso, deixe com o tempo, conhecendo os amigos e a ela, daí de um apelido. Pois se começar de cara com apelido pode virar amigo.

• PRIMEIRA DICA

Caso faça alguma conversa ON-LINE com a garota, fique atento no tempo das respostas e no tamanho das respostas. Uma pessoa interessada vai responder mais rápido e com mais conteúdo. Quanto mais tempo demorar a resposta e quanto mais curta for a resposta: MENOS INTERESSE EXISTE POR VOCÊ.

SEGUNDA DICA

Nunca se declare antes. Você perde valor e deixa de ser um DESAFIO. Mesmo que esteja bem apaixonado procure esconder. Espere que o outro lado se declare por primeiro. Não deixe que a outra pessoa tenha certeza que você esta GOSTANDO DELA

TERCEIRA DICA

Peça um favor que não seja muito fácil. Seja criativo e peça para pessoa fazer algo para você. Uma mulher interessada ou um homem interessado sempre vai fazer o FAVOR e as vezes até mais do que o ESPERADO. Mas atenção: NÃO PEÇA NADA MUITO DURO DE FAZER E NADA MUITO FÁCIL DE FAZER.

QUARTA DICA

Uma pessoa interessada começa a fazer perguntas pessoais. Muitas vezes puxa o assunto. Em uma conversa aquele que faz mais perguntas pessoais para outra pessoa é O QUE ESTA MAIS INTERESSADO.

QUINTA DICA

O OLHAR de uma pessoa interessada é totalmente diferente de uma pessoa que não esta interessada. Preste atenção no jeito que a garota te olha. Os olhos revelam mais do que você imagina.

SEXTA DICA

Uma pessoa interessada fica sempre muito mais SENTIMENTAL ou seja, por qualquer bobagem você pode MAGOÁ-LA ou deixar a mesma com RAIVA ou CIÚMES. Qualquer coisa que você faz para outra pessoa e não para ela, já é motivo para deixá-la desconfortável.

SÉTIMA DICA

Uma pessoa interessada procura dar EXPLICAÇÕES sobre qualquer coisa que faça. Por exemplo: Saiu com FULANO e começa a te explicar que ele é APENAS UM AMIGO, AONDE FORAM ETC. Faz relatorios para você , sem precisar.

OITAVA DICA

Uma pessoa interessada faz para você CERTAS COISAS que não faz para outros. Fica parecendo que você é um CLIENTE VIP. Ela começa a se preocupar com você.

Sign In or Register to comment.