Mesmo não sendo minha culpa eu me sinto mal.....é como se eu estivesse fazendo alguém sofrer.
Já me aconteceu isso recentemente, é como um tortura sentir que você está fazendo tanto mal a alguém justamente porque não pode corresponder algo tão belo quanto o amor...
Sim, eu lamento e muito.. Ninguém tem culpa de quem o coração escolhe. Mas, caso eu estiver sozinha, com o coração em "online", eu dou uma chance a essa pessoa de me conquistar. Caso contrário me afasto dessa pessoa p'ra ele me esquecer e não se iludir.
Siim é claro, a pior coisa que existe é amar sem ser amado e se eu não quero isso também não vou querer pros outros. Mas não mandamos no coração né ? Fazer Oque ?
Comments
Mesmo não sendo minha culpa eu me sinto mal.....é como se eu estivesse fazendo alguém sofrer.
Já me aconteceu isso recentemente, é como um tortura sentir que você está fazendo tanto mal a alguém justamente porque não pode corresponder algo tão belo quanto o amor...
É difícil não se sentir mal.........
É tenso, Gaby.. Mas quando não é pra ser não é.. Abraço!
Sim, eu lamento e muito.. Ninguém tem culpa de quem o coração escolhe. Mas, caso eu estiver sozinha, com o coração em "online", eu dou uma chance a essa pessoa de me conquistar. Caso contrário me afasto dessa pessoa p'ra ele me esquecer e não se iludir.
Um abraço.
Fique com Deus.
Um pouco,sei como é não ser correspondida.Mas a pessoa supera isso,mais cedo ou mais tarde.
talvez ficaria encomodada se alguém chegasse pra mim e dissesse q estava apaixonado...
bjus
Essa música é muito linda. Sim me sinto incompetente e ao memso tempo pensando o que eu fiz de diferente para a pessoa se apaixonar assim.
Procuro contornar a situação, sendo sincero com a pessoa a respeito do meu sentimentos,principalmente se tenho alguém em minha vida.
Abraços
Sim .. é ruim fazer alguém triste ... principalmente se tiver o azar de tbm amar quem não te ama e fez isso com vc =p
bjos flor !
claro
Siim é claro, a pior coisa que existe é amar sem ser amado e se eu não quero isso também não vou querer pros outros. Mas não mandamos no coração né ? Fazer Oque ?
me sentiria pior se eu emganase ela