Como passar as musicas de um cd para uma pasta no computador?
Eu sabia , mas não fiz passei mas e agora esqueci , tento mas não consigo , só aparece o nome abrindo quando eu tento copiar ou colar , mover , ou copiar em alguma pasta , ai eu clico na musica e aparece abrindo , abre um site lá ?
Comments
Olá! Boa noite!
use o Windows Media Player, abra o cd com ele e vá na guia "copiar do cd" e pronto, ele ira copiar as musicas para dentro da pasta minhas musicas!
abraços!!!
usahuhsahusahsuahsu
serio que não sabe?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara ai em cima já explicou então não vou ficar
escrevendo pra nada rs ei pq vc não entra mais no msn?
relaxado kkkkkkkkkkkkkk
tchau
Converte pra mp3! Eu converti todos os meus CDs pra mp3 e estão todas num CD de dados pra eu ouvir no carro^^
Os originais um ladraozinho levou! =/
Pelo menos ainda tenho as cópias...
coloca o cd e espera abrir a pasta do cd dai vc vai em abrir pasta de arquivos ai vc escolhe as musicas e copia e depois coloca na pasta deseijada . se vc tiver o Windows Media Player e so vc reproduzir o cd e depois vc vai em copiar cd direto do media player.
espero ter ajudado.
vá em ''Meu Computador'', clique com o botão direito na Unidade E:(onde está o seu cd com as musicas), selecione ''abrir'' ou ''explorar'', selecione todos as musicas segurando a tecla CTRL e clicando uma vez sobre cada musica, clique com o direito, selecione ''Copiar'', vá para a pasta onde deseja colocar as musicas e clique com o direito novamente, e selecione ''Colar''
simples
abraço e espero ter ajudado
vc precisa de algun programa que dê para copiar o cd para o computador depois que vc copiar o cd para o computador vc arrasta as musicas para a pasta que vc deseja !
espero ter ajudado !
q dureza einnnnn
para certificar-se que realmente colou as musicas na pasta , copie as musicas do cd clicnado com o botão direito e selecionando copiar, ai vá até a pasta desejada e clicando com o botão direito dentro da pasta seleciona a opção colar, pronto agora vc vai lá e me dá os meus 10 pontinhos rssssss
sorte ai!