eu tenho um restaurante e gostaria de alguma ideia que chame a atençao no dia das crianças...?

Eu gostaria de alguma ideia p/ atrair as crianças no dia das crianças, o estabelecimento é grande e ja tem 2 parquinhos, mas eu gostaria de algo diferente e tbm de sugestoes de lembranças...

obrigado

Comments

  • Poderia enfeitar o local d bexigas bm coloridas.

    Vc poderia colocar palhaços p/ animar a criançada (até mesmo servi-las) eles poderiam distribuir balas, pirulitos, fazer brincadeiras.

    Poderia tbm colocar um carrinho de pipoca, algodão doce.

    Os sombras, além de alegrar as crianças eles divertem também os pais.

    Fazer pinturas de bichos no rosto das crianças.

    De sobremesa, servir as crianças c/ bolo recheado por conta da casa (somente p/ as crianças).

    Enfim são várias opções...

    De lembrancinha, poderia fazer saquinhos surpresa c/ algumas guloseimas q criança adora: bis, balas, pirulito e neste saquinho colocar uma mensagem p/ as crianças agradecendo a presença delas(mesmo ela não sabendo ler, os pais leem p/ elas) e nesta mensagem não esquecer d colocar a propaganda do restaurante.

    Bjs e paz no seu coração!!!

  • Eu tenho um irmão pequeno e pelo que vejo as crianças de hoje adoram os personagens de anime (desenhos japoneses), além de distribuir brinquedos como brindes( grande truco do McDonald), vc pode promover uma tarde de lazer lá, com esportes, brincadeiras e arte. Um amigo meu fez isso e deu certo...

  • vc pode contrata um equipe som com palhaços e distribuir balas e doces para as criançadas

  • Coloque cama elástica, piscina de bolinhas, etc...O que é bem interessante é colocar palhaços, para que brinquem com as crianças....

    Devido as lembranças para não gastar muito tire foto de todos os funcionários em frente à um dos parques, dizendo:O restaurante _____ agradece a sua preferência, e parabeniza todas as crianças (ou algo assim), mas se tiver como gastar mais faça um ursinho do tipo "mas-cote do restaurante" com alguma mensagem para as crianças...Ajudei?

  • Hamburger, bife com batata frita, comida divertida, nas mesas enfeites coloridos, toalhas coloridas...

    Use toda a criatividade possível!!!

    Espero ter ajudado =D

  • Que tal pensarmos em um cardápio só com o que as crianças mais gostam! Acho que podíamos pensar em vários lanches (reforçados e nutritivos), filé com fritas, hamburguer, cachorro quente, purê de batatas, gelatinas coloridas, sorvetes (de chocolate),

  • Faça como os americanos, pipoca, algodão doce, sorvete e hot dog, as crianças adoram! Ah,e muitas bexigas coloridas!

  • Faça uma mesa com aqueles vasos de vidro transparentes, para enfeite, mas com balas e guloseimas coloridas dentro. Coloque varios formatos de vasos com pirulitos gigantes, outros com confetes, mashmalow e outros. Tambem coloque bexigas coloridas e deixe a mesa à vista de todos.Como lembrancinha, dê um pirulito bem legal, num saquinho plastico com fitinha.É bem legal. Fui a um aniversario assim e as crianças ficaram doidas com a variedade de doces.

    Boa sorte!

  • Que tal corrida de saco, dança da cadeira, quebra pote, pau de sebo, ovo na colher ou uma mini gincana. Faço tudo isso nos aniversários aqui em casa, as crianças se amarram e os pais também.

  • Bolo recheado,maça do amor,algodão doce e brindes como brinquedos...

Sign In or Register to comment.