Acredito que os gordinhos podem ser mais carinhosos, e tal... Mas acho que os medios tem mais garra na hora do sexo e sao mais atraentes, e os magrinhos, parece as vezes um tanto sem energia, ou talvez um pouco desajeitados.... Mas cada um é cada um... Nao posso generalizar, observo apenas... vlw
Cara eu soh gosto de gordos (nao confundir com obesos, por favor), sao muito mais bonitos fisicamente. Eu nunca tive relacoes sexuais, mas todos falam que os gordos sao os melhores na cama, eles aguentam mais tempo, sem contar q se esforcam mais, hehehe.
Comments
Acredito que os gordinhos podem ser mais carinhosos, e tal... Mas acho que os medios tem mais garra na hora do sexo e sao mais atraentes, e os magrinhos, parece as vezes um tanto sem energia, ou talvez um pouco desajeitados.... Mas cada um é cada um... Nao posso generalizar, observo apenas... vlw
Não sei qual tem mais garra na hora do sexo, isso pouco me importa...
Mas das opções, só não sou mto chegado em gordinhos
Abraço o/
Cara eu soh gosto de gordos (nao confundir com obesos, por favor), sao muito mais bonitos fisicamente. Eu nunca tive relacoes sexuais, mas todos falam que os gordos sao os melhores na cama, eles aguentam mais tempo, sem contar q se esforcam mais, hehehe.
Eu prefiro os gordinhos nao muito, estilo o paulo de carrossel
Depende muito da pessoa e não seu adjetivo, tem gordos que são melhores que magros na cama, e vise e versa...
Geralmente os gordinhos, quando tem experiência, são melhores... Mas isso eu não posso te comprovar... Só indo na pratica mesmo...
Quem quiser adicionar no msn, está ai:
[email protected]
me atrai mesmo é o pau grande. O resto não me importa muito pq eu não trepo com a gordura ou com a magreza
prefiro anões
O IMPORTANTÃ Ã TE PIRU GRANDE ADORO!