Pessoal sem ser o shampoo anti caspa o que mais é bom para acabar com a caspa?

de um tempo pra ca eu estou cheio de caspa ai eu começo a usar o shampoo mas quando eu paro de usar volta tudo de novo e parece que até em dobro

Comments

• Ir ao Dermatologista.

• Olá, tudo bom? A caspa é resultado de uma série de fatores. Para evitar que ela apareça é importante nunca deixar o couro cabeludo coberto por muito tempo, pois isso impede a respiração da pele, facilitando o surgimento, é recomendável não tomar banhos muito quentes, controlar o estresse e ter uma alimentação balanceada. Vale ressalta que o uso diário de shampoo anti-caspa é essencial. De qualquer forma, caso você queira mais dicas sobre cuidados de cabelos, visite o nosso link http://www.clearanticaspa.com.br/clear-men/wikicle... Obrigada!

• não sei mais se vc fosse mais higienico isso não acomteceria((:

zua eu também tenho caspa, é que a minha mãe me fala isso

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Pow vc tem ki usar sempre o shampoo neh

não custa nada kkkkk

Olha quando eu era criança minha mae passava vinagre no meu cabelo e penteava com um pente fino e tambem não pode usar gel nem creme condicionador e nada com oleo.

Quando eu to com muita caspa mesmo lavo meu cabelo bem lavado e misturo um pouco de hidratação com açucas como se fosse uma esfoliação para o cabelo sabe depois e so enxaguar bem mesmo

Sign In or Register to comment.