Gente quanto custa uma lipoaspiração na barriga?

Alguem já fez? O resultado é bom? Fica muito dolorido?

Será que cuidando bem da alimentação, fazendo exercícios físicos a barriga vai permanecer sem gordurinhas, eu ñ tenho filhos ainda, mais pretendo ter...Será q depois minha barriga vai ficar muito feia? rsrs

Quantas duvidas né..rsrs..Mais se puderem me responder todas..Eu agradeço...tenho 19 anos e tenho umas gordurinhas localizadas q ñ saem malhando...vou me casar e quero estar com tudo em cima..por isso quero fazer uma lipo, e tirar essa bentita barriguinha!!!

Comments

  • Isso varia em cada estado e também o tipo de médico. Um cirurgião plástico com equipe, anestesista, com hospital decente para emergências aqui no rio custa em torno de 5000 reais eu acho... Mas tem que ver bem o médico, se é mesmo cirurgião plástico, se alguém conhece etc... E por favor, nada de economizar fazendo hidrolipo, minilipo, vibrolipo etcs (vou indicar um blog que é de um cirurgião plástico que tira umas duvidas sobre as técnicas)...

    Quanto ao resultado, ficará maravilhoso se você realmete só tiver gordurinhas localizadas, porque se quer usar a lipopara emagrecer, fica um porcaria, não aonselho, é jogar dinheiro fora... inicialmente acontece um inchaço, se você não for fresca para dor, não é nada absurdo. o resultado final ocorre depois de 3 a 4 meses.

    Quando você tiver filhos não influencia nada você ter feito lipo, senão imagina essas famosas, que vivem fazendo lipo rsrrsrss

  • Fora todas as questões aplicadas, a lipo só vai tirar 7% de gordura do corpo, ou seja, vc tem q estar super em forma.

    E seguir a dieta e a malhação pela vida toda do contrario volta.

    E esse tipo de cirurgia, tem q ser feito em hospital, não em clinica estetica.

    Dá uma pesquisada.

    Bjus e boa sorte

  • Quanto custa.. Depende ai so msm o profissional pra diizer.. O resultado é bom ? depende tente ir num lugar onde as coisas são bem feitas. ve se num vai em fundo de quintal hein , pois como todo mundo sabe tudo que é barato hoje amanha custara bem mais caro... Bom ajuda na alimentação é enssencial..Olha uma dica eu te dou se você ainda que ter filhos deixe pra fazer a lipo depois pq vai ser dinheiro jogado fora pois voltara tudo ao normal..

    BeijinhOS

  • Depende do médico, do hospital, etc... minha amiga pagou $7000 há 6 meses em BH.

  • Dependendo de onde vc faz, pode custar a sua vida. Falo isso, pq tenho amigas que morreram por causa de uma simples Lipo

Sign In or Register to comment.