Abertura conta poupança com restrição no SPC?

É o seguinte: Tenho uma divida de 5mil e preciso abrir uma conta pra ir guardando uma graninha, caso contrario "dinheiro na mao é vendaval". Essa grana será para pagar essa divida, mas seus credores já enviaram meu nome no SPC!

Alguem conhece alguma instituição que possa me ajudar ??? não quero fazer emprestimos !!! Mas tb não kero fazer acordo com o pessoal que estou inadimplente, pois eles estao cobrabdo juros absurdos, e sei que com um bom X de din din na mão eles aceitarão um bom desconto.

Veja ai galera o que podem me ajudar !!!

Comments

  • olha, na caixa ec. federal vc pode abrir conta sem restriçaõ alguma, quanto ao seu credor, vc deve ir ao procom , eles calculam certinho pra vc, e vc paga a dívida em juizo,numa conta q a justiça determina ou seja, vai pagar os juros legal sem nenhum acrescimo a mais, o quanto antes vc resolver esse problema é melhor.não espere juntar a grana, no procom eles te ajudarão quanto a isso, pode ter certeza.

  • SPC OU SERASA, NÃO OBSTA A ABERTURA DE CADERNETA DE POUPANÇA...

  • quero abrir uma conta poupança na caixa economica pela internet posso

  • Na caixa econômica federal abre conta poupança mesmo com o nome com restrição, quem sabe assim vc consegue guardar algum p/ fazer um acordo com entrada e o resto parcelado.

  • Qualquer banco abre a conta poupança, vc pode ir a qualquer agencia, não é necessario ter nome limpo na praça, apenas para conta corrente que há esta necessidade devido a emissão de talão de credito e cartões. agora se vc negociar estes debitos , sem pagar os juros abusivos , vc ganha mais que colocar o dinheiro na poupança, o rendimento base da poupança é de 0,5%, resumindo, se vc deixa de pagar um juros de 200 reais na divida, vc ganha mais do que depositar 5,000, na poupança.

  • Amigo !!!

    - Em qualquer banco, voçê pode abrir uma caderneta de

    poupança, mesmo com o nome no spc.

    - Sugiro-lhe ainda, sentar com o seu credor, fazer uma com

    posição da dívida, e, ao invés de depositar na poupança, e

    ganhar 0,5% ao mês, pagar a eles com este depósito,pois

    enquanto voçê não negociar com eles, os juros que lhe co

    bram, sempre serão maiores que os da poupança.

    Sucesso, sorte Sempre !!!

    Jose André.

  • Normalmente os Bancos só fazem análise SPC e SERASA quando o cliente deseja abrir uma conta ou conta/poupança. A Caixa Economica normalmente libera abertura de POUPANÇA sem fazer esta análise!

    Abraços!!!

  • Opa!! Super Caixa Economica Federal...hehehehe...vc abre a conta poupança com 5 reais e pode abrir nas casas lotericas tb...é otima pra guardar dinheiro....ela nun da cartão de crédito pra quem esta com o nome no SPC...rs*...Nosso caso..hehehehe..Boa Sorte!

  • Se junta aos sem terras e sem tetos que vc não vai precisar pagar nada e ainda vai ter direito a indenização. Estamos no país do lula.

Sign In or Register to comment.