O que vc acha de uma pessoa que namorou vc e outra durante todo o namoro?
e vc descobre,e meses depois de terminarem, a pessoa admite e pede perdao dizendo que te ama, e que nao gosta da outra e que mudou, nao é mais a mesma pessoa, que passou por mta coisa nesse tempo, que era cabeça fraca, e agora quer sue perdao, te quer de volta. depois de quase 2 anos juntos, sendo enganada agora quer o seu perdao. sera que alguem assim é capaz de mudar mesmo? merece uma segunda chance ao menos pra mostrar que ta falando a verdade?
Comments
Segunda chance todos merecem, mas a chance de mudar é quase nula...
um caso desse, só se virar crente temente a Deus mesmo.. rs
Olha se você voltar é pq tu quer tomar é no cú mesmo,toma vergonha na cara arruma outro homem qyue você esquece ele rapdinho
Haha isso ja aconteceu cmg kk, descobri q o cara tinha outra, dpois ele deu mó showzinho falando q me amava e talz, mas chego uma hr q ñ dava + ele nunka mudava e dizia q queria fikar com as duas, parte pra outra, hj somos amigos e garanto q conheço ele bem melhor do qe antees, e tenho mais certeza ainda q eu fiz a escolha certa em largar dele..
não para com isso de segunda chance....as pessoas erram? sim erram mais olha só se fosse apenas um ficada blz...mais 2 anos? na moral se esse cara mentiu esse tempo todo e conseguiu te enganar logico que vai te enganar de novo....ninguém nunca muda....sempre que vc faz uma vez concerteza fara outra vez.....procure alguém que te valorize vc merece
bjuss
Acho que não, uma pessoa que consegue enganar outra por tanto tempo . . ., sei não, acho que realmente vc deve partir para outra.