Por que uns fanboys da PS3 fala que XBOX tem um hardware ultrapassado ?

Por que voçes otarios falam que ps3 e melhor que xbox e fala que o xbox so e vendido pq a pirataria ajuda vou falar uma coisa bando de merd.as nos EUA nao existe pirataria e o xbox foi 100 vezes mais vendido que o ps3 entao vai toma nos seus ** parem de ficar fazendo perguntas escrotas . Naçao XBOX 360

Comments

• Porquê eles não acham nenhum argumento que seja favorável ao PS3 e começam a apelar falando besteiras sobre o XBOX 360 que é muito melhor que o PS3...

Ps move é melhor aonde cara?

Os titulos exclusivos da PS3 é um lixo, GOW é um saco, shadow of collossus e ico já zerei no ps2

Os titulos exclusovos do XBOX são infinitamente melhores, todos os halos, minecraft, gears of war, forza etc..

A xbox tem a xbox live, que é muito melhor que a do PS3, que foi feita porcamente.

Eu não me importo com gráficos, 720p tá otimo, e nao sao todos do ps3 que usam o 1080p... A diferenca grafica dos dois é minima, o cara abaixo é simplesmente um fã boy, eu estou comparando os dois u.u e o xbox ta muito melhor

O psmove é uma tentativa inutil de competir com o kinect, o kinect é um acessorio incrivel, eu nem uso pra dançar, eu odeio dançar... Existem diversas opcoes de jogos para serem jogados no kinect

• Brian vf , Noob ******** , com essa foto de quem queima a rosca , Aqui ta uma frase que te descreve .. Pelo grito e pelo berro , o seu ** ja levou ferro.

Aqui outra: Pelo som do violão , brian é viadão .

Pelo som da minha guitarra , seu ** ja levou vara.

Pelo som do hino , seu ** ja levou pepino.

Pela minha bicicleta , seu ** ja levo beringela.

• 1) A mídia do ps3 é muito superior o

blueray é muito superior ao dvd os

jogos do xbox vem em 2 ou 3 dvds pois

não aguentam o tamanho dos jogos

kkkkkkkkk já no ps3 os jogos vem em

apenas 1 blueray

2) Os gráficos do ps3 são muito

superiores aos do xbox o ps3 é muito

mais realista

3) O ps3 tem exclusivos muito melhores

que os do xbox god of war uncharted

grand turismo mto melhores que gears

of war halo e forza

4) O PS move é muito melhor que o

kimerdt pois ao invés de rebolar na

frente da tv você controra os

movimento nas suas própria mãos e

não rebolando na frente da tv igual

um bêbado

5) A PSN é muito melhor que a live pois

é de graça e a live só é paga pois eles

não arrecadam dinheiro com os jogos

originais pois 80% das pessoas que

compram xbosta é por causa da

PIRATARIA

resumindo o ps3 é muito melhor que o

xbox

mafia ps3

• voce e muito noob, o ps3 e melhor

o xbox 360 so vende por causa da pirataria e do acessorio rebolation kinect senao ninguem ia comprar, vendas xbox 360 = 80% das vendas do xbox esse ano foi o vovô ou a mamãe comprando o kinect pra dançar O TCHAN!

o playstation 3 e muito melhor do que o xbox 360

o grafico do playstation 3 e muito melhor do que o grafico do xbox 360

playstation 3

Vantagens: Jogos espetaculares, os graficos incriveis, o grafico do ps3, o ps move e muito bom e melhor que o kinect, controle que carrega sozinho, os melhores exclusivos, a melhor durabilidade, controle melhor e gatilho melhor, graficos fotorrealistas melhor do que o pc, blu-ray, jogos rodando sem lag no maximo a 30 fps estaveis e muitos com suporte a 1080p

Desvantagens: Nenhuma

Xbox 360

Vantagens: nenhuma

Desvantagens: rebolar em frente a tv com um acessorio ridiculo chamado kinect,o xbox e uma plataforma arcaica e usa a midia ultrapassada do DVD, os jogos vem em 4 ou 5 dvds,e uma plataforma capada e ultrapassada que ja chegou ao seu limite, os graficos parecem de ps2 ja que os jogos sao capados e vem em 4 ou 5 dvds, nao tem full hd so roda em 720p, super aquece, costuma explodir e causar atentados e incendios em fabricas e em residencias, nao tem exclusivos.

comparar ps3 de midia poderosa blu-ray com xbox de midia fraca e ultrapassada dvd e a mesma coisa que comparar uma ferrari ( ps3 ) com um fusca ( xbox 360 )

xbox 360 so vende por causa da pirataria porque senao ninguem ia comprar essa sucata

ps3 forever, sony forever, viva a sony minha deusa eterna !

Sign In or Register to comment.