Que tipo de brinco vcs + gostam?(perg. pra homens e mulheres)?

Qual é o modelo de brinco que vc + usa e gosta?

Prefere bijou ou de ouro?

Grandes ou pequenos?

E VCS ,HOMENS, gostam que ,suas amadas usem brincos?

Ou vcs acham que,eles os MACHUCAM...? RSS

Bjks e bom dia a todos nós.....

Update:

O Ursinho Pimpão é muito fofo,Baby.

Saia que ,ia gostar.

Update 3:

VL: hahahhahahhahhaahhhaa.

Esta foi ótima.

bjks

Comments

• OLÁ!

Eu não tenho Namorada; mas prefiro que use Brinco Menor; para não atrapalhar o Contato e o Calor Humano; sabe?

Tranqüilo?

• Querida, como uso oculos (já usei muita lente de contacto), e com eles os unicos que me sinto bem são os bem simples, tipo uma unica´pé**** ou uma bolonha de ouro, um brilhante ou qualquer outra gema desde que sejam bem simples e apenas sirvam para "iluminar" meu rosto... quanto a serem bijous ou jóias, para mim o que importa é o resultado final... Beijos, Silvana.

• Adoro brincos em mulheres, acho que mulher sem brincos fica um pouquinho menos femeã, pra min aqueles de menor tamanho é mais bakana e atrapalha menos na hora de ir pro crimé, valeu.

• Eu Acho que particulamente acessorio como brinco por exemplo foi feito para mulher assim como roupas da cor rosa, num sou magista mas meu num cola homem usar bricos, esse é meu pnto de vista.

Pra mim mulheres de brinco redondos ou pequenos ficam lindos...

• oI DANI?

Caraca, nossaaaaa.....amo brincos, tenho dois furinhos em cada orelha, gosto de combinar sempre, adoro argolas grandes que junto com meus cabelos compridos ficam bem legais.

Qdo. estou com um rabinho, coloco os pequenos, tipo pedrinhas, bolinhas...

Pra festas, uso brincos com strass compridos, ficam chiques.

pro dia a dia, tenho brincos feitos com sementes brasileiras e penas, nossa acho incrível, são leves e bem lindos..Um processo artesanal divino de nossos artistas/artesãos brasileiros..

Não tenho nenhuma joia, tudo são bijouterias, algumas mais finas, mas nada que compare com joias caras etc.etc.

Ah! vc tem que ver minhas bijouterias, iria adorar.

um bjão pra vc♥ ( adorei o Ursinho Pimpão, muito fofinha a música)

• Daniella YR

Sou já meio usado para sair por aí fantasiado de gurizão. Nada mais ridículo do que aquele apresentador de massa corporal acima de 45 que ostenta na orelhinha um brinco.

"Quanto a "Dona do Pedaço" nunca teve suas orelhas furadas e nunca usou brincos.

Uma grande economia para meu bolso.

Felicidades.

VR.

Será que o Boris Casoy teria tanta credibilidade se usasse um brinquinho?

• Acho legal uma mulher usar brincos.

As argolas coloridas, deixam-nas mais sexy.

Bjk.

• Gosto de brincos bem brilhosos e grandes.

• Só consigo usar de ouro, por causa de alergia, tam. médio e que balançe quando anda...

• De diamantes...o melhor amigo das mulheres de bom gosto!

Sign In or Register to comment.