Um convite para os evangélicos , e para não evangélicos avaliarem?

QUERIDOS EVANGÉLICOS, SOU CATÓLICA E JESUS ESTA NA MINHA IGREJA, GOSTARIA DE CONVIDAR SUA ALMAS PERDIDAS PARA ASSISTIR UMA MISSA EM MINHA SANTA IGREJA, LAH VCS IRÃO SE LIBERTAR...

ACEITAM O CONVITE??

USUHASHUASUHASUHA..

então, que vcs acham de um católico falando igual a vcs??..

Julgando que sua almas são perdidas, e falando que suas crenças são tudo do demonio??

hem.....o que vcs sentem?..se sentem acuados?..invadidos?

que isso evangelicozinhos, vcs não são nem de longe Deus, pra ficar julgandoo as pessoas..

fiz isso pra vcs sentirem o mesmo veneno..

e vcs que Graças a Deus não são dessa raça, vcs concordam comigo??..acha que esses idiotas merecem o troco da mesma forma??...

Amémmm

Comments

  • não são tão idiotas... só são "estranhos" para eles tudo o que 'não louva a deus' é do demônio :S ¬¬' mano nada haver doido isso. Eu tenho a minha opinião, você tem a sua...

    gostei desse seu tópico cara.. gostei mesmo valeu ai... o/

  • Não vamos generalizar. Cada pessoa é uma pessoa. O fato dela ser evangélica não significa que seja uma pessoa do tipo que você tá falando. Também não esqueça que tem muito Troll aí se passando por evangélico só pra botar uns contra os outros. Cuidado com as armadilhas do Inimigo! Paz do Senhor.

  • Generalizou legal aê víu católico...então a vizão q vc tem dos evangélicos é essa né!?! Eu tenho certeza q vc tem algum parente evangélico...se ñ tem, eu profetizo q terá!

    pra vc falar essas palavras para os seus.

  • Se nos acha tão errados porque age como nós??? Vc é no mínimo hipócrita... rsrsrs

    Agradeço o convite, mas não será possível que eu vá porque estarei estudando sobre a Santa Inquisição, pagamento de indulgências, as cruzadas e ainda sobre a pedofilia na ICAR.

  • Eu n li benção

  • fui católico praticamente por toda minha vida, defendia com unhas e dentes a religião,

    se você realmente tiver fidelidade à Deus e não à igreja e buscar se aprofundar

    nos ensinamentos de Cristo; certamente mudará, agora, se seu orgulho for maior,

    ou o amor a religião for maior a ponto de não criticar sua própria crença... faça

    o que achar melhor...

    ainda hoje, como evangélico, como assim posso dizer, tenho criticas a minha posição teológica,

    pois interessa a mim saber se estou no lugar certo; pois, se estiver no errada, de que vale todo

    o meu esforço...

    ore ao Pai... de todo seu coração, e peça para que Ele te revele o verdadeiro Caminho a seguir...

    Deus te abençoe !!!

  • eu conheço a igreja católica sou batizada la inclusive

    e sei que vcs estão se enganando la

    porem não fico falando isso pra todos os católicos sei respeitar as pessoas e suas crenças sentimentos etc

    e vCS não São almas perdidas ,enquanto a vida ha esperança

Sign In or Register to comment.