Como voce conheceu seu amor?

Uns são apresentados, eu por exemplo conheci meu marido por telefone

Comments

• Conheci pelo orkut...

Eu digitei na busca por usuários, um nome que eu acho legal e ae apareceu um monte de garotas... ae fui eliminando as que não tinha o perfil que eu gostava, ae pedi pra me add umas que o perfil me interessava, e por coincidência ela morava em um bairro vizinho ao meu, coisa de 15min a pé e de moto 3 a 5 min.

Bom ae marquei de conhece-la em um shop por aki e foi amor a primeira vista e o primeiro beijo foi muito bom...foi simples como de adolescentes...foi dentro do cinema, eu tinha dado um chiclete para ela, ae pra comer pipoca dentro do cinema ela tinha que jogar o chiclete fora, ae ela perguntou e agora onde vou jogar o chiclete, ae eu disse...kkkk... cola ae em uma cadeira, ela disse que feio, ae eu estendi a mão e falei coloca aki na minha mão ae ela disse que tb e feio, ae disse pra ela coloca na minha boca... ae ela veio e me beijou, fazia um frio e estava chovendo la fora mais ela estava gelada e soando de ansiedade ou outros motivos... foi excelente e estou com ela 3 anos e 7 meses e pretendo casar ano que vem.

• Não conheci o meu ainda! Tô no aguardo!!

• Buááááááááa´´

Ñ conheci ainda... Ele ainda star nos sgosto da vida, tenho q encontra-lo dar um beijo e ele irá se transformar num belo principe......

• nem conheço

o manuh ainda

;d

• no trabalho....ashuahasuashuashuashuashuash

• Ainda não conheci, nunca namorei, nunca paquerei nem fiquei com ninguém.

mas quero te dar um toque se alguém quiser ficar com vc não aceita, eles vão te usar depois jogar fora como se você não valesse nada, e você vai se magoar muito se isso acontecer.

• Não conheci mais vou conhecer esse fds rsrsrs

• Conheci meu amor num show,de primeira não queria ficar mas no final acabei sedendo.

E até hj estamos juntos rsrs

• Quando eu estava na escola ainda, hj já estou na faculdade

Sign In or Register to comment.