Eu fiqueii com minha Primaa, mais ela se APAIXONOU por mim, já falei pra ela que não **** mais, namorar e Etc... afinal nós somos primos . Oque devo fazer ?
Tipo deixa ela p lá e se ela vir insistindo,,,da u ultimo basta fala q ao quer e que ta em outra..........q ta ficando c outra menina e q ta gostando da menina...............
Comments
QUEM COMEU A CARNE AGORA TEM QUE ROER O OSSO
Homemdoseusonhos
se você gosta dela vá em frente com esse namoro mais se não gosta
diga a ela com
sinceridade que não quer e viva a vida rsrs
Po q situação em !11
bem acho q vc deve analisar bem essa situação !
Vc gosta dela??
se não deixe claro p ela !
se sim e tem medo da familia e td + no amor vale td !!1
se vc achar q vale a pena vcs se arriscarem e lutar pelo sentimento vai fundo !!!
+ se p vc foi só um relance tal uma coisa demomento entao converse com ela e exponha sua opnião é melhor falar a verdade e doer doq mentir e depois ser pior ainda!!!
bj
BOA SORTE
C vira otário, arrumo pra cabeça agora segura o refrão,pra tú não brincar com os sentimentos dos outros, nunca fico com mina nenhuma não seu trouxa; mulher é sensÃvel, sempre tá afim de algo sério, e quando vc não corresponde com isso vc afoga a mina na sua cabassagem....qué sabe manu....vai se fúde...
aaah
eu acho que nao tem nada a ver ;
se **** sentimento da sua parte tb, acho que voces tem que deixar rolar caara
de inicio, suas familias podem estranhar, mas dps , acostumam
depois que se o mundo se acostumou e achaam normal homem pega homem e mulher pegar mulher, com o que mais alguem nao pode se acostumar? :z
haaha
beeijos gatinho
Tipo deixa ela p lá e se ela vir insistindo,,,da u ultimo basta fala q ao quer e que ta em outra..........q ta ficando c outra menina e q ta gostando da menina...............
O problema é ela ser sua prima? Ou você que não quer mesmo?
Pois meus padrinhos são casados e são primos, então isso não é desculpa!
Se você quer, mas acha que não pode pois são primos, esqueça, isso não tem nada a ver. Agora se você não quer e não tem coragem de ser sincero, ahhh, já são outros 500. Se não quer, é melhor contar a verdade, ao invés de usar a desculpa que são primos pra despensar a garota.
Tome cuidado.
Boa Sorte
Se vc gosta dela .. namora sim.
Se vc nao gosta dela .. chega e fala a verdade pra ela.
Já vi mtos primos namorarem .. nao vejo "preconceito" nisso.
Fala foi ótimo ficar com você,tu é super especial o problema não é com você e sim comigo,não estou preparado pra encarar algo serio no momento namoro não está nos meus planos,até por que somos primos e será uma barra entre a nossa familia.Viva a sua vida seja feliz,continuaremos amigos e primos,mas namoro não ****.
Demoro! No caso de ser prima nao tem nada a ver..
Meus pais sao primos de primeiro grau e nao pega nada...
Se ela for gatinha e vc gostar dela tb,va em frente..
Abraco mulheke