Pretendo passar minhas férias em João Pessoa agora em maio, gostaria de saber de quem conhece se é um bom lugar, qual a melhor praia??Os melhores destinos
Eu moro em João Pessoa, gosto muito desta cidade, tem lá seus problemas como qualquer cidade, mas nada que nos faça querer ir embora, temos praias lindas , com suas águas mornas, caso você venha não deixe de conhecer as praias do litoral sul, estação ciência, centro histórico, mercado de artesanato e nossos ótimos restaurantes. Seja bem vinda.
Comments
Eu moro em João Pessoa, gosto muito desta cidade, tem lá seus problemas como qualquer cidade, mas nada que nos faça querer ir embora, temos praias lindas , com suas águas mornas, caso você venha não deixe de conhecer as praias do litoral sul, estação ciência, centro histórico, mercado de artesanato e nossos ótimos restaurantes. Seja bem vinda.
Alcimar! infelizmente eu nunca fui não! e também não saberia te explicar como é lá não tá.
Alcimar! quero te fazer uma pergunta! é que são os primeiro contatos meu com um e-mail,por exemplo! pra mim escrever pra alguém "famoso" e envia, eu tenho que mandar o meu e-mail né, e pra receber? é por aqui mesmo?? o e-mail vem quando a pessoa manda para mim??
Bom dia
Olha minha resposta não vai ser copia do google ou de outra fonte, será fruto da minha experiencia.
A cidade é tranquila, tranquila e sem violência, vc pode experimentar comida regional no Mangai muito frequentada por artistas e intelectuais.
O povo é bom mas um pouco reservado.
Praias, Manaira q é mais próxima e mais frequentada e Areia Vermelha, mais distante, atravessa de balsa, barzinhos dentro d'água... e, como opção mais radical, Tambaba de nudismo...
Sem dúvida você vai amar. Não perca o por do sol na praia do jacaré.
Boas férias.
Veja dicas de João Pessoa no link abaixo.
joao pessoa pra mim é uma das melhores praias do brasil , é uma cidade lindissima com um povo educado , bastante hospitaleiro , é uma cidade pequena mas grande nas atracoes , existe praias lindas ao redor de joao pessoa , e um dos pontos mais emocionantes de joao pessoa é ver o por do sol da praia do jacaré , o poema de ravel ao som do saxofone as 18 horas em ponto, a gratronomia de joao pessoa é excelente uma dos melhores do nordeste , é tranquila voce pode caminhar durante a noite a beira mar , durante o dia sem problema algum , na av do cabo branco existem os bons restaurantes . joao pessoa só nao é completa por que acho a infra estrutura em hoteis muito fraca ,nao existem hoteis bons , digamos que aqui em sao paulo sao considerados 3 estrelas. mas acho que nao importa tanto por que tem muita coisa pra aproveitar em joao pessoa , vc tem a vantagem de estar a 120 km de recife , e 140 de natal , existem algumas praias pro litoral norte se nao me engano , praia bela , e aos redores que sao lindas e vc pode ir visitar cabedelo tb onde tem o forte santa catarina e o porto . joao pessoa na minha opiniao é a melhor capital pra se viver , o custo de vida nao é alto , nao existe pedinte , mendigo e é muito limpa e policiada ,tem bons shoppings e voce pode alugar facilmente um carro no aeroporto e ficar de carro por joao pessoa pois a cidade é pequena tem 550 mil hab , se nao me engano , facil de andar , muito bem sinalizada . ah indo a joao pessoa nao deixe de passar pela fabrica da villa romana , tem a loja da fabrica la e vc compra pierre cardim , yves saint laurence por preços de fabrica. como nao tem bons hoteis faço opçao pelo hardmam , pela localizacao a beira do mar e por ser um hotel razoavel , e vc nao pode deixar de visitar a ponta do seixas que é o pico mais oriental das americas , onde o sol nasce primeiro
va a joao pessoa se gosta de um otimo lugar pra aproveitar e descansar , sem muito agito.
Sempre vou passear lá, pretendo morar um dia, pois lá é tranquilo, pouquÃssima violência, povo bom, ordeiro, cidade limpa, bons restaurantes e hotéis. Praia boa de ficar é Tambaú.