Conto com a ajuda de todos....?
Bem, estou passando por uma situação muito difícil em meu relacionamento, e gostaria de opiniões de todos que puderem..
Eu namoro há oito meses, e, nos dois primeiros, era tudo perfeito, achava que estava vivendo um amor de novela das seis, sabe??
Com o passar do tempo, fui descobrindo que somos totalmente diferentes, e hoje vejo que não há nada em comum entre nós. Mas o pior é o que acontece extenamente: ele mora comm sua madrasta, pai e duas irmãs. Do nada, essa madrasta e a irmã dele -que era minha amiga, inclusive, foi ela quem nos apresentou- passaram a deixar de falar comigo e a desligar o telefone na minha cara quando ligo na casa dele. Até hoje, não entendi o porque, juro! Já pedi pro meu namorado se impor, perguntar o que aconteceu, mas ele diz que não quer arrumar brigas, já que ele também não gosta muito dela. Agora, se coloca no meu lugar: não posso ir na casa dele, não posso telefonar pra ele, não posso mais sair junto com ele quando ele sai com sua família. Já quis terminar com ele por causa disso, mas, na hora, não tive coragem. Ontem, ele me disse que o pai dele está querendo mudar de cidade, e eu chorei tanto....
Meu aniversário foi na semana passada, ele não me deu nada, dizendo que estava sem dinheiro, pediu para esperar até sexta, que me daria junto com o do dia dos namorados, mas hoje me disse que se eu quiser não é pra dar nada pra ele também, já que ele não tem dinheiro ainda... Eu até entendo, só que mesmo quando estou sem faço um esforço e arrumo só pra agradá-lo...
Agora eu não sei o que eu faço! Não sei se o que eu tenho é medo de ficar sem ele ou se é medo de ficar sozinha!
Desde já, agradeço
Update:respondendo a pergunta da Uyzinha e esclarecendo outras possíveis dúvidas, é tudo uma bola de neve, são coisas que vão acontecendo e vão acabendo comigo.... E como se o caso do presente fosse "a gota d'água", sabe?
Comments
é bem difícil mesmo,mais com seu namorado revejas os pontos se vc realmente esta feliz ao lado dele , se ele sempre faz esforço para agradar vc como vc faz por ele, n estou dizendo isso por causa do presente pq n é so nesse caso q a pessoa de mostra esforços para se agradar alguém ,pq ele poderia sim esta mesmo sem dinheiro e n tem com mesmo , veja se ele te corresponde da mesma maneira q vc,em todos os aspectos , principalmente se ele te da o valor q vc merece.
agorajáa com a irmã dele , q Era sua amiga ignore ela tbm se vc n fez nada a ela ,n é culpa sua ele ter virado a cara .pq ela pode esta sentindo algum tipo ciúmesmes dele, e vc n deve se meter nisso deixe q ele perceba isso , e de um jeito!!!
repense em tudo q já ja viveu com ele e veja se vale a pena hj ainda
pq se n for pra se feliz é melhor deixa para lá viu!!
espero ter te ajudado
beijoss
Quando a gente gosta de alguem a gente se vira. A gente faz questão de agradar a outra pessoa. Se pergunte o quanto ele tem feito para te agradar? Suponha que fosse um investimento financeiro. Todo mes vc vai la e coloca a maior granda mas o retorno do seu investimento é sempre negativo. Sinceramente, vc continuaria investir em algo que só ta te dando preju ?Seja racional. Contra fatos não há argumento.
desde então vc converse com ele e vê se vc realmente gosta dele, se vc ñ gostar ñ tem problema q sozinha vc ñ vai ficar
Primeiro: você está triste por causa da situação com a família dele ou é porque não vai ganhar presente? Porque, na boa, não deu pra entender bem... Anyway, minha dica é: um pouco de paciência e maturidade ajuda bastante, se houver sentimentos verdadeiros a situação com certeza será superada.
Amiga, a única coisa que tenho a te dizer é que siga teu coração...
SE vc o ama de verdade e acredita no amor dele por vc, tenha força, isso pode ser a penas um mal tempo, pode passar logo...
Mas se vc vê que será inútil suas lutas, acho melhor acabar com isso logo, sofrer de uma vez do que sofrer a cada dia, or prolongando o fim e sofrer ainda mais...
O tempo cura tudo...
Se vc insistir no namoro de vcs.. Uma hora, vai dar tudo certo..
Ou se vc terminar, com o tempo vc o esquece e se permite amar novamente e irá apagar o sofrimento que teve...
XAu! Bom feriado e FDS!
Amiga complicadinha está historia.....sei lá vc deve ser tão jovem um conselho de uma mulher experiente e mais velha não vale a pena sofrer por alguem que no fundo não te da importancia...ele pelo jeito dá mais valor a familia dele....
Melhor vc o esquecer e encontrar alguem menos complicado.
ok