ser ou não ser eis a questão ...........?
sera que alguem pode me ajudar,, refitam nesse texto
tenho 36 anos não sei o que fazer da vida, gossto de enfermagem, hospitais porem o salario que pagam não da pra sobreviver, fiz outros cursos porem não me adptei, então faço qualquer coisa enquanto isso a vida vai passando, como faça para entrar em um rumo certo e ser como pessoas normais que traçam planos para sua vida ,
sou leonino para quem acredita nisso, estou perdido e não sei o que fzer da vida e agora o que fzer.
texto estraido de um programa de radio chamado conte sua historia e nós resolveremos , e então agluem pode resolver fale 10 pontos.
Update:leth: realmente voce não existe
voce deve ser um computador programada para repsonder perguntas.
Comments
Sinceramente acho que essa história é irreal. Porque se tem uma coisa que leoninos (as) não são é inseguros e indecisos!
Engraçado perguntar "como faço pra ser como as pessoas normais que traçam planos pra sua vida"?.....
Simples assim: Traça seus planos e objetivos!!!
O que lhe falta é coragem.... é começar a agir ao invés de sonhar.
Pois a única diferença entre um sonhador e um vencedor, é que o vencedor AGIU!! Acreditou nos seus sonhos e buscou a realização dele. Enquanto o sonhador... aaahh esse continua sonhando! E na maioria das vezes reclamando de tudo e de todos..mas não vê que o problema está nele mesmo.
Um leonino que se preza tem força, garra, coragem de sobra e vai a luta.. é um guerreiro nato!
Tem algo errado nessa história aí, tem não? kkkk
Mesmo assim espero ter ajudado. AÇÃO é a palavra chave de um problema desse.
Bjssssss
determinaçaõ é a palavra,
nesse mundo nada se consegue sem determinação ,sacrificios, decida o que quer e va em frente não desvie nem pra direita nem pra esquerda apenas siga em frente, assim os grandes chegaram.l
36 anos já é um pau de tempo perdido. Vc não se interessa por nada, então se interesse por dinheiro que é a função basica a todos que se dedicam a alguma profissão. Pesquise na internet sôbre melhores mercados de trabalho, pense na possibilidade de um negócio proprio, escolha o que está dando dinheiro e ponha na cabeça, EU SEREI RICI POR MEU ESFORÃO. Lembre-se apenas do que dizem. Quem bate ponto não tem tempo de ganhar dinheiro. Quero emprego e não trabalho.
Corre atrás do que vc quer antes que seja TARDE DEMAIS !
Nem sempre é preciso ter isso q chamou de rumo certo.
Foque a vida pessoal enquanto isso! Tem pessoas com sucesso profissional q tbém ñ estão satisfeitas. Acho q isso é relativo, e mais importante q se realizar como profissional de alguma área, é se realizar como pessoa.
P mim isso é mais uma imposição da sociedade q anseia por progresso. Mas será q a felicidade está ai mesmo? Pq?
Acho q sucesso e realização é uma questão de ponto de vista!
Conheci uma vez, um importante executivo de uma multinacional q me disse q sua maior frustração foi nunca ter tempo livre para aproveitar oq realmente vale a pena( se referindo a famÃlia)
Ninguém vive de salário.O importante é gostar do que se faz e um dia as coisas acabam acontecendo.
Se você gosta da área da saúde,pode fazer medicina que da uma grana alta e dentre da medicina tem varias especializações que se pode fazer.
Para realizar os planos tem que ter muita força de vontade e nesses casa estudar muito,pois nada se vence facilmente,infelizmente a oportunidade não vem até nós e sim o oposto.
Velho vc esta em um dilema incrivel.
Mas msm assim o conselho que eu vou te dar é: Faça akilo que te deixa feliz.
Nada e mais importante que a felicidade.Tudo que vc faz,vc quer, e pra te deixar feliz. Vc quer saúde para ser feliz, quer um amor pra ser feliz, quer um emprego pra ser feliz, quer um carro, dinheiro, mansões, TUDO, pra ser feliz.
Entao siga a sua felicidade.
Não se preocupe pois não está sozinho à um problema de uma geração e não queira ser como os antigos que estavam estabilizados nessa idade porque agora é tudo diferente. Quem se sente garantido e realizado é porque está assegurado por dinheiro paterno ou trabalho paterno o que dá no mesmo. Tenho amigos que já estão na quinta faculdade tentando solucionar esse mesmo problema e não vêm perspectiva. Paciência que com o tempo as coisas se ajeitam.