Homem com cabelo grande chama mais atenção?

Só que dizer primeiro que eu não me acha o tal e nem lindão, isso éo que aconteceu, por favor não entendam errado

Quando eu tinha cabelo grande (era bem bonito, liso e tal, bem cuidado) eu já peguei uma menina que estuda comigo chamando a outra e falando:"ele é lindo né?" ai eu olhei pra elas nessa hora e elas deram uma risadinha e viraram a cara, outra vez eu peguei a amiga da minha colega falando: "nossa, ele é muito linduuuu", na rua eu passava e tinham umas garotas que falavam que eu era lindo, agora que eu cortei o cabelo todas as mulheres (e meninas) que falaram de como eu fiquei falaram que eu fiquei mais bonito assim, só que não ouço mais elogios heuaheauehaue to achando que eles estão falando isso pra me agradar.

talvez eu esteja com o ego "um pouco" inflado :P, não sei, e ai, o que tá acontecendo?

Comments

  • Não te vi,não posso dizer se vc é mesmo lindo rsrsrsrsrs mas acho que chama a atenção, tem que ser bem cuidado,senão fica parecendo um mendigo rsrsrsrs Deixe seu cabelo crescer de novo e faça o teste.

  • eu não acho pq eu acho ridículo

  • Não! pra mim tem que ter aquela aparência bem machão, nada de brincos, cabelos compridos e sem essa de lápis de olho. Mas até que ter um cabelão que combine e bem cuidado eu relevo!

  • Pra mim depende do que o homem é..

    não só a atração fisica;

  • se era tão lindo porque cortou?

    na minha opinião vc não deve ter mudado nada se eles falaram que vc ficou mas bonito sendo verdade ou não vc tenque se sentir bem assim da maneira que estar.

  • Po cara tu tá chamando menos atenção, mas como as garotas falaram, pode tá até mais bonito(elas que falaram isso xD)

    Abraço!

  • Acho que o cabelo deve combinar com a personalidade da pessoa.

    Há pessoas que ficam lindas de cabelo comprido (homens ou mulheres), mas outras que ficam muito bregas...

    É o jeito de se cuidarem, de se vestirem e como se portam que conta, mas o cabelo marca uma boa impressão.

    Gosto não se discute. Tenho certeza de que quem realmente gostar de vc não vai se importar com seu cabelo curto ou comprido. Não se esqueça que até carecas fazem sucesso!!

    A não ser, é claro, que vc só esteja querendo aumentar a listinha de fãs...

    Mas, vc conhece a tal história... Não dá para agradar a gregos e troianos..

    Boa sorte!

  • Eu era apaixonada por "cabeludos" na aborrecência...rsss

    E realmente, qdo alguns deles cortavam o cabelo, perdiam a graça.

    Não sei explicar, mas depois elas acostumam.

    Bjus

  • sinceramente eu odeio cabelo muito comprido em homem, mas é um gosto meu, cada um sabe de sí e tem várias amigas minhas q acham legal, depende muito tbm do seu estilo e rosto

  • Relaxa!!!

    Nada de pânico...

    Vc é bonito e pronto.

    BJkas!!!

Sign In or Register to comment.