Quais os CUIDADOS que vc adotou para seu dia-a-dia para não PEGAR a tão temida GRIPE SUÍNA??
Ou vc não está nem aí?
Eu estou super preocupada, e mudei muito minha rotina por causa desta gripe!
Obs.: Acredito que ela não seja igual uma gripe comum, pois ela mata, e numero de mortes está aumentando a cada dia...por isso fiquem espertos pessoal! A midia só disse que é igual uma gripe comum para ngm ficar desesperado!
εïз.´. Beijos da C@ЛÐy G!ЯL εïз
Comments
aki em recife não são muitos os casos de gripe suina
mais eu já tinha o habito de sempre que chegar da rua lavar bem as mãos,não passar a mão no rosto sem estar com a mão limpa isso eu passei a intensificar mais ainda depois desses casos de gripe suina
não chegei ainda a usar mascaras,e espero não perciar.
bjoss linda S2
Não vou mais a nenhum local fechado e cheio de gente se não for necessario MESMO, lavo muito bem as mãos e uso álcool gel, além disto faço o que sempre fazia ao acordar, deixo as janelas BEM abertas. Bjs !
Eu tomo muito pouco cuidado confesso hehe
mas temos que lavar as mãos e não compartilhar objetos com outras pessoa, como copo, e quando espirrarmos, colocarmos um lenço na frente, nunca a mão!
Beijos
passar lavando as mãos, evitar comer em restaurantes ( sabe se la que tipo de higiene usam quando fazem a comida, e se tiver alguem contaminado na cozinha, ja eras...) ficar longe de pessoas espirrando, tossindo, nariz escorrendo...
Uma das coisas mais importantes é sempre lavar as mãos, com sabonete liquido ou alcool em gel, não ficar muito muito proxima das pessoas, nao comprimentar se aproximando muito, se alimentar bem , nao compartilhar coisas de uso pessoal etc.
Basicamente estou evitando locais fechados com muitas pessoas, na rua fico atenta para não passar as mãos pelo rosto ou qualquer outro local do corpo, e estou mais viciada em lavar as mãos.
Bjs em seu coração
Eu estou super preocupado!
Uso álcool gel e limpo as mãos toda hora!
Vou comprar uma máscara!
E num pego na mão de ninguém!
Acho que a mídia mente bastante!
Grato!
eu naum estou nem ai
mas meu medico disse q a gripe normal eh mais perigosa q a gripe suina
a gripe normal eh mais dificil de pegar
as pessoas pegam gripe no maximo 1 vez por ano os outros saum simples resfriados
mas eu me previno da gripe suina igual a gripe normal
eu ando mas de carro evito andar de ônibus e não freqüento local publico com muita aglomeração humana ,me mantenho longe e não compartilho copos nem cigarros com ninguém
Eu não quero nem saber desse negócio de gripe. Eu quero é que se dane mas quem está preocupado com gripe eu respeito. Meu, se você tiver que morrer de avião e tem medo de passar até perto de aeroporto vai cair um avião em cima da sua casa e vai acabar com você. Um abraço.
AH! AH! AH! ATCHIMMMMMMMMMMMMMMM!!!