quando foi que vc plantou uma árvore. Se plantou responda-me por favor?

a)= 0-5 árvores- b) 6-10 árvores c)mais de 10.

Update:

Ah, esqueci, já plantei algumas, uma delas foi qdo um dos meus filhos nasceu e o hospital naquela época doava uma muda de árvore para cada bebê que nascia. Hoje ela está uma frondosa árvore. E meu marido ama plantar árvores. O sítio é cheio de árvores que ele plantou.

Comments

• hasel, eu moro no Rio de Janeiro mas visito regularmente parantes no Sul de Minas; no ano passado, eu plantei 12 mudas de árvores nativas do Sul de Minas, como faço todos os anos desde quando eu era adolescente. Já existem árvores plantadas por mim com o tronco grosso de mais de 30 anos de idade, e que eu tenho muito prazer em rever.

Um abraço e fique bem,

Sérgio

• Há dois dias atrás estive olhando meu pomar e encontrei diversas mudinhas de pitangueira, amoreira, aí como várias outras vezes, fiz o seguinte pego baldes velhos, arrumo com terra fértil, adubo orgânico, planto essa pequena árvore com todo cuidado para deixar a raiz e a planta sempre reta, aí é só cuidar DURANTE UM ANO no mínimo regando 2 a 3 vezes por semana, se não chover, quando a planta estiver bem bonita com 60 - 80 cm aí levo para meu sítio sempre após uma chuva que a terra está macia, escolho um lugar bem bonito, e planto em definitivo é só tirar o plástico do recipiente. Com certeza mais uma BELA ÁRVORE NA FACE DA TERRA.

Já plantei mais de cem árvores com ajuda de pessoas da família.

• plantei uma árvore, no quintal de casa, qdo eu tinha 7 anos, hoje estou com 26 anos.. e ela está enorme!

• Ja plantei algumas e hoje irei plantar um pé de romã em casa...to ansiosa para chegar em casa e planta-lo.

Adoro essa vida de plantas.

• faz uns 6 anos plantei so uma mesmo!

• plantei ainda era bem novinha, acho que uns seia anos

e foi 1 só

a

Sign In or Register to comment.