Como é a rua em que você mora?

É calma, agitada, barulhenta, fica no centro, fica no bairro. tem vizinhos legais, tem comercio perto, vc gosta de morar nela, há qto tempo mora nela, fale-me mais sobre sua rua nesse brasilzão de meu Deus

Comments

• É uma rua calma,limpa,sem baixarias,sem vizinhos na porta fazendo fofoca e apesar dos turistas que dia e noite passam por ela,é muito boa de morar.Moro em Roma e a rua fica ao lado do Coliseu.Tem bastante comércio e gosto muito de morar aqui.*

• Avenida , +ou- calma , um pouco barulhenta , fica em bairro , tem vizinhos legais e vizinhos chatos tbm, não tem comercio , não gosto de morar nem na minha cidade , moro nela desde os 8 anos , ...

• Calma e ao mesmo tempo barulhenta,bairro,vizinhos meio chatos,pouco comercio,gosto,13 anos moro aqui.

• Fica numa ladeira,e é sem saída.Muito tranquilo.

• Oi !!

é um bairro... não muito calmo.

minha rua tem um quarteirão só.. nem é tão agitada mas passa ônibus...

o único comércio que tem é um restaurante pequeno... mas fica perto de padaria, farmácia, supermercado, algumas lojas....

moro nela há uns 17 anos... rs...

bjs♥

• Nem boa nem ruim :)

• é agitada to mundo se conhece a fofoca e a unica q nao morre moro nela a 15 anos tem uma praça cheia de gangueiros sao quase todos meus conhecidos (vizinhança né) tem porrada, invasao de guague disputas entre escolas do mesmo bairro ou de bairro vizinhos pouco roubo boca de fumo noiados muleques barulhentos é das principais ruas da minha cidade, é todo mundo maluco (muito doido e tal )mais fazer o q ate q eu ja me acustumei kkkkk

• é tranquila e cheia de gente feia

Sign In or Register to comment.