por que nao consigo postar meus video no youtube?
me ajudem,eu tenho um canal youtube.com/tarcisiobalbi2 ja tenho cerca de 40 videos, quando fui postar meu video ontem nao deu,quando clico em enviar video dai eu escolho o video e dou enter normalmente mas nao acontece NADA fica na mesma nem entra a pagina diferente pra colocar descriçao e tal, o video esta no mesmo formato dos outros e so tem 14 minutos,nao fui notificado de nada por email e nem nada,me ajuda oq pode estar acontecendo e como eu resolvo??????????(ja tenttei um pc diferentte e tb um navegador diferente e nada, ja faz uns 2 dias)
Comments
To com esse mesmo problema.. descobri que o problema e na conta. E não no pc.. mandei um feedback paro o youtube.. acho que vão resolver.. para vc enviar uma feedback e só clicar em ENVIAR VÍDEOS >> lá no fim da página vai ter uma opção INFORMAR BUG... você clica nessa opção eu espera abrir uma caixa de diálogo.. aí vc escreve oque está acontecendo.. depois clique em avançar.. e vai pedir ara vc tirar um print da tela.. aí vc clica segura e arrasta na parte onde ta escrito ENVIAR VÍDEO OU GRAVAR DA WEBCAM.. depois e só clicar em enviar, e esperar..
eu enviei hoje estou aguardando resposta.. espero ter ajudado.
ñ sei.