gente preciso de ajuda urgente com namoro pela net?

eu tenho um msn e um orkut onde sou fake e algumas pessoas sabem disso nao tds .eu acabei arranjando uma namorada pelo msn q acho q ela me ama de vdd e eu amo ela d+ da conta ,so q eu sou garota e falei com ela q sou um gar oto e coloquei alguma fts onde eu digo q sou eu.........eu nao consigo contar a vdd pra ela eu amo ela de vdd ela e o amor da minha vida so q eu nao sei o q fzer com essa situaçao por favor alguem me ajuda ?????????????? e algum tempo atras eu briguei com 2 amigas por causa disso q elas contaram pra ela q sou fake so q ela ficou do meu lado e disse q eu nao era .tenho medo de perder ela e q ela nunca + fale comigo ,ELA E DE SP E EU DE BH

Comments

• colega sei que é difícil......mas vc precisa falar a verdade porque ela vai acabar descobrindo e pior vai sofrer muito com isso...seja realista consigo mesmo,se vc a ama de verdade conta! porque mais tarde pode ser ainda pior tanto p vc como para ela....mas se vc so quer se divertir com os sentimentos dos outros não conta! mas lembre-se que tudo que fazemos de ruim para as outras pessoas nos retorna em dobro! pense e boa sorte!

• conheça uma pessoa na vida real , namoro pela net não **** , é pura mentira u_u

• ah mentira tem perna curta vc sempre sai perdendo quando mente.

• Como assim, vc é lésbica????

• nossa serio??

• NAMORO PELA NET NÃO EXISTE.

Sign In or Register to comment.