É normal ou comum pessoas de 18 anos, chamarem pessoas de 26 anos, de tia? senhora?

É normal ou comum pessoas de 18 anos, chamarem pessoas de 26 anos, de tia? senhora? No caso a pessoa de 26 anos, sendo gordinha (bem menos que 100 kg, claro, mas como vcs sabem, gordura envelhece mt uma pessoa, já vi uma moça de 28 q pesava 130 kg e por ela ser tão enorme, parecia ter 40 anos e não apenas 28)

Update:

cara envelhecida? mas eu não tenho rugas...

Comments

  • Não acho isso legal não, Ja pensou quando vc tiver 26 uma pessoa de 18 te chamar de tia/senhora, como vc iria sentir ?? Provavelmente vc iria se sentir triste por te chamarem de velha.

  • Perfeitamente Normal, do mesmo modo que um Adolescente de 14 anos já acha uma pessoa de 17 Velha por estar 3 Séries ou Anos a Frente dela na Escola, Por exemplo !

    Tenho 20 mas aparento ter menos, mesmo assim fiz uma viagem numa excursao que só tinha adolescentes praticamente, ninguém falou nada de mim por que aparento ter menos, mas quando uma Guria perguntou minha idade, se espantou haha

    Ou seja ja me achou Velho !

    E Justamente o que vc falou, ela tem 26 mas por ser gordinha aparenta ter mais, logo se aparenta ter mais não tem jeito, vão chamar de TiA mesmo !

    E 18 anos geralmente as pessoas são muito Imaturas ainda, Não eh pq a pessoa fez 18 que já vai agir como uma Adulta ! Normal mesmo

    Bjus ;)

  • É costume das pessoas, As pessoas pegam esses costumes de chamar o Povo dessas coisas Mas na minha Opinião e normal

    Preferencia Propiá dos Outros

  • tenho 26 anos tb rsrs nunca fui chamado, so de moço msm como os homens mais velhos sao mais chamados, pelas crianças fora isso nao, tinha uma adolescente msm que me disse que pela mh aparencia parecia ter uns 17 anos rsrsrs então deve ser o peso msm da pessoa mas um ser humano de 26 anos nao é mais tão tao novo assim eu me supreende ontem no big brother quando o fael disse q tinh 25 anos rsrs com a fisionomie de 30 pouco anos e ele é magro

  • Já disse tudo, cara envelhicida..:

  • se essa pessoa for sua parente é normal chamar d tia e tal se assim o for.. mas se for alguem estranho acho q seria falta d educaçao chamar d tia, mas d senhora, se nao for em tom d ironia demonstra respeito e se a pessoa nao gostar d ser referida assim ela ira te falar d forma educada se vc tbm for educada e tal :D

  • eu acho que tia e so a geito de falar

    e senhora toda mulher mais velha do que eu assima de 30 anos eu chamo de senhora

Sign In or Register to comment.