GLS alquem por favor me de uma ajudinha?

boa noite amigos, tenho 22 anos, e nao tenho sorte no amor, me sinto solitario nao tenho amigos sou caseiro, nao saio para baladas, nao sou atraente, ou possuo atrativos.

me sinto completamente desanimado, as vezes eu penso que eu nunca irei encontrar alquem especial...

as vezes eu penso que eu nao deveria vir a este mundo.

sei que nao devo pensar assim mais eu nao sei como superar o vazio em meu coracao.

eu tenho tudo o que eu preciso em minha vida mais dentro de mim sinto um enorme vazio.

esse sentimento vem me destroindo pouco a pouco.

nao sei como descrever.

mas queria uma ajuda de vcs pois estou perdendo o sentido da vida.

Muito obrigado a quem me ajudar, que deus abencoe a todos...

Comments

• vai no salão, investe em roupas, academia, entra no chat, se matricula na universidade faz algo kra

• Só você pode mudar essa situação .....mais vai precisar de ajuda ,,,,,, existem muitos profissionais preparados para ajudar ,,,,,pessoas que dedicam suas vidas a ajudar outras como você ,,,,Por favor procure logo ,pode ser uma psicóloga ou psicólogo,,,,,,procure logo,,,,, tudo tem jeito ,,,,,,,,,,,,,,,,,boa sorte e um grande abraço

• Olhe você disse Mal é LGBT- Lésbicas; Gays; Bissexuais e Trangéneros ,desse eu sou bi!

Olhe para já amigos você só precisa de arranjar 2. Depois felicidade não está no amor contribui mas você não vai ser verdadeiramente feliz por ter uma namorada ou um namorado. Agora para você não se sentir só você precisa estar mais com sua família fazer coisas que gosta arranjar no mínimo um amigo mas olhe os amigos se conquistão com tempo e paciência, e se quiser mais jogue um mundo virtual tipo habbo hotel ou IMVU tanto faz.

• Bom fui lendo aqui e lembrando de como eu me sentia ate a pouco tempo atras e era exatamente assim q me sentia. E por experiencia própria te digo, procure um psicologou ou um terapeuta, ajuda muito e bom desabafar e eles ajudam a vc enxergar o q vc tem de bom e onde vc deve mudar para esse vazio passar.Que Deus te abençoe e q vc consiga superar isso, eu sei como e dificil, mas faça o q t falei q pode ser muito util. Espero ter ajudado.

• LGBT*

Nunca desista meu amigo!

"Deus te deu dois olhos, dois ouvidos mas só um coração." Você deve encontrar o seu amor, a sua pessoa amada! Lá estara o seu "outro coração".

Todos temos nossa soul mate (como se diz isso em portugues mesmo?)

Todos temos nossos atrativos!

Primeiro ame a si mesmo. Depois ame aos outros e alcançarás a plenitude de tal sentimento.

• Então, amigo. Não vou poder te ajudar nessa. Estou nessa mesma situação...

Espero que ambos terminem bem.

Fica com Deus, boa noite.

Bjos doces =*

• Não sei o que ti dizer, querido, sua situação é conplicada. Ah tente fazer amigos pela internet, marque encontros seguramente. Espero ter ajudado..

Sign In or Register to comment.