Agora eu nao compreendo mais nada?

Aguem ja te falou isso??

►ツ♥вєιנιηнσѕ ησ ¢σяαçãσ ♥!

★єѕтяєℓιηнα ραяα νσ¢ê ★!

*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)тєηнα υм σтιмσ ∂ια!

(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°

Comments

  • beichinos no coraçao estrelinhas para voce tenha um otimo dia )-desta forma que a pessoa escreveu pra voce ta de ponta cabeça e ao contrario valeu ai

  • milhoes de veses , principalmente as chrianças....

  • Por que será que as pessoas não conseguem pensar mais nas outras? Não entendo, eu não compreendo! As vezes parece que eu sou de outro mundo, sempre tão "bobinho" buscando sempre não machucar as pessoas com minhas atitudes! Daí o que as pessoas fazem? Simplesmente não reconhecem o que tento fazer de bom, ou pensam que eu sou realmente tonto. Tipo tem uma hora que você já não aguenta e explode, as pessoas pensam então que sua mascara caiu. Não, não é bem assim! Eu sou sempre eu mesmo, tento não agredir ninguém porque sei que meu destino é único e exclusivo meu e por isso não preciso ter pressa em chegar la, logo não preciso pisar em ninguém. Desde pequeno tive em minha familia um grande exemplo de generosidade, acho que o amor pra mim poderia se descrever assim (fraternidade, sabedoria e caridade), e eu sempre achei muito lindo isso e tento colocar em pratica, sempre que posso. Hoje eu tento me manter nesse caminho, mas confesso que é difícil porque as pessoas já estão tão acustumadas a serem "ESPERTAS" que acabam sufocando esses sentimentos bons. Eu não sei fingir amizade, se gosto e porque acredito e confio, se não gosot eu evito e se não for nenhum dos dois eu simplesmente trato com respeito e desprezo. Mas me vejo sempre sói... acho que chega uma hora que eu quero receber o mesmo tratamento que dou, onde não existe reciproca, então me afasto para "explodir" e dar o tratamento que algumas pessoas merecem. É tem muitas coisas que eu não compreendo, mais quando se trata de amizade e amor eu tenho certeza que as pessoas não sabem valorizar porque são sentimentos gratuitos e as pessoas só sabem valorizar aquilo que compram com dinheiro, é triste mais é verdade, é por isso que as pessoas valorizam mais objetos do que pessoas!

  • AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • º__º não ..kkkk'

    o que sera que quer dizer isso....

    na parte : ►ツ♥вєιנιηнσѕ ησ ¢σяαçãσ ♥! muita gente ja me disse

    mas : ★єѕтяєℓιηнα ραяα νσ¢ê ★! não. esquisito isso não! ! !

    o pessoal inventa cada coisa que a gente demora um seculo pra descobri

    Bem pelo menos eu néh ! kkkkkk

    beijos moça e um otimo dia pra vc tambem

  • NÃO QUE ME LEMBRE AGORA...

  • Claro, o que tem de + nisso?

  • claro q nao .. viadaje... --''

Sign In or Register to comment.