HOMENS preciso de opiniões ?
namoro um rapaz á 10 meses e talz tenho meu sonho de seguir carreira como engenheira e etc e ele como cantor sertanejo aqui no Df bom ele ja canta em casas de show e talz e eu ñ aceitava isso pois tinha ciume dele arrumar outra nesses show só que assim vi q pelo o fato de eu odiar o que ele fazia soltar indiretazinhas sempre estava fazendo mal a ele e ao nosso relacionamento ja cheguei ate perg se ele preferia eu ou a musica, (sendo que na familia dele todos mechem com musica e percebi q ele ama muito isso) ele sempre disse p mim q nunca ia desistir nem de mim nem do sonho dele tá bom depois de muita confusão resolvi aceitar pois é o sonho dele e eu não
podia continuar sendo tão covarde como eu estava sendo bom apesar disso tudo ele me suportou,no começo do namoro minha familia ñ aceitava ele de forma alguma, meu pai disse q era pra mim escolher ele ou minha familia eu ficava sem saber o q fazer mais meu namorado nunca desistiu ele disse q agente ia ficar junto e q agente ia conseguir passaram se alguns meses e tudo ficou bem. Só que ultimamente os homens da minha familia pai tio cunhado e etc vem sempre falando pra mim q meu namorado tem 20 anos que ele pode estar comigo e com outras q eu não podia colocar a mão no fogo por ele e isso me incomoda muito pq sempre fica aquela pulga atras da orelha será que quando ele ta fazendo show ele dança com outras meninas ele me trai? eu quase não vou aos shows dele pois tenho meus afazeres que são mais importantes. Meu namorado faz de tudo pra me agradar sempre me presenteia vem na minha casa cozinha comigo me trata bem me faz sorrir muito sempre me aturou quando eu quis destruir o sonho dele pq ele diz que me ama e não precisa de outra mulher pois ja tem a mim, sempre quando agente briga ele vem atás de mim nao tem vergonha de falar o q sente, somos mitos AMIGOS sabemos tudo o q acontece um com o outro. Pois é meu pai tem 2 mulheres e ele dizz que é instinto do homem TRAIR. ele fala que eu sou ingenua. Estou confusa ísto é realmente verdade? homens não se contentam com uma só?
Comments
Sua família está te influenciando e colocando minhocas na sua cabeça simplesmente porque você é a princesinha da casa e todo homem sente ciúme. Os homens sempre querem disputar as mulheres, mulher é item raro, todos querem manter. Então eles fazem o possível para melar o relacionamento de vocês. Mas julgando só pelas atitudes do seu namorado não acho que você tenha nenhuma razão para não confiar. Do jeito que ele te trata, não cabe perguntar se ele te trai ou não. Ele te trata do jeito que qualquer mulher gostaria de ser tratada. Parece que isso combina com a índole de homem que dá valor à mulher. Que adianta o cara não trair e não estar nem aí pra você, não ser presente, não mostrar que se importa? Fidelidade, nesses casos, acaba sendo só uma vitrine, uma necessidade do ego que nada tem a ver com a forma como essa pessoa te trata no dia a dia. Acho que a desconfiança está te afastando da essência do relacionamento, está te impedindo de viver o momento.
Seu pai ñ gosta dele e é ele q tem 2 mulheres e vc vai dar ouvido a um caráter fraco?
Se seu namorado te completa, é isso q importa!
Outra: Vc deve ir vez e outra nos shows dele p/ saber como é e ele pode muito bem dançar com outras e ñ ter nada, assim como minha mãe dançava com outros e ñ tinha nada a ver. Em todo baile é assim, mesmo casada ou ñ o outro diz: -Permita-me dançar com sua esposa? Namorada? Noiva?
tem varios tipos maioria gosta de mulheres saradas e o resto n os homens de hje só q sabe de curti eu n namoro sério eu saio fico e é assim agora homens n gosta q mulher fica muito grudada tem q ter um espaço se ele sai com os amigos e vc vai junto ele n vai se diverdir pq vc ta ali tem q satisfazer ele q ele só vai olhar pra vc... xAU BJS^^
Na verdade, mulher trai mais que homem
Foi mal nem li