Quero dá um presente pra minha mãe, ajudem-me 5 stars?

Oi gente.

Eu quero muito dá um presente pra minha mãe, mas eu quero algo em torno de 50$. Uma coisa simples. Então eu queria fazer uma coisa pra ela bem bacana. Se ultrapassar o orçamento ali, não tem problema.

Mas eu já pensei em fazer uma Cesta de Café da manhã e vou fazer, aí eu calculei tudo, eu acho que uma boa cesta daria em torno de uns 30$ a 40$ o resto eu compraria uma Rosa e colocaria na cesta. O que vocês acham?

Me deem mais idéias, pois irei ao centro amanhã atrás de algo.

Eu já até combinei com meu amigo, vou dormir na casa dele e logo pela manhã já trago a cesta feita de lá rs.

Então!! Me deem mais sugestões! Abraço!!

Comments

• Fábio, em vez da cesta (você já economiza)... compre as coisas (queijo branco, presunto S, um bolo gostoso, uma geléia, chá (se ela gostar) e dois tipos de pães), acorde cedo, esquente o pão no forno (cuidado para não queimar), faça café, esquente leite, faça o suco e os ovos mexidos, lave a fruta (mamão ou melão) e arrume uma linda mesa de café da manhã para a família, com xícaras, prato (sobremesa), talheres, guardanapos... e as flores, claro. Não esqueça de acordar a sua mãe não tão cedo com um abraço e beijo daqueles. Dizer que a ama e elogiar tudo o que ela faz, o que ela é, como está, você já deveria fazer sempre... só capriche mais amanhã. Melão com queijo branco é tudo de bom. Não durma fora, para não atrapalhar a mãe do seu amigo e fazer a coitada arrumar a tal cesta para sua mãe.

Tudo em pequena quantidade.

• Eu tenho tanto dinheiro que vou dar dinheiro à ela, além de um abraço e um beijo é claro!

• Enche a cesta de rosas e oferece para ela!

• pega umas 4 barras de chocolate de 1kg derrete e faz um pênis de uns 80 cm, ela vai ama

tenho certeza

Sign In or Register to comment.