Quero dá um presente pra minha mãe, ajudem-me 5 stars?
Oi gente.
Eu quero muito dá um presente pra minha mãe, mas eu quero algo em torno de 50$. Uma coisa simples. Então eu queria fazer uma coisa pra ela bem bacana. Se ultrapassar o orçamento ali, não tem problema.
Mas eu já pensei em fazer uma Cesta de Café da manhã e vou fazer, aí eu calculei tudo, eu acho que uma boa cesta daria em torno de uns 30$ a 40$ o resto eu compraria uma Rosa e colocaria na cesta. O que vocês acham?
Me deem mais idéias, pois irei ao centro amanhã atrás de algo.
Eu já até combinei com meu amigo, vou dormir na casa dele e logo pela manhã já trago a cesta feita de lá rs.
Então!! Me deem mais sugestões! Abraço!!
Comments
Fábio, em vez da cesta (você já economiza)... compre as coisas (queijo branco, presunto S, um bolo gostoso, uma geléia, chá (se ela gostar) e dois tipos de pães), acorde cedo, esquente o pão no forno (cuidado para não queimar), faça café, esquente leite, faça o suco e os ovos mexidos, lave a fruta (mamão ou melão) e arrume uma linda mesa de café da manhã para a família, com xícaras, prato (sobremesa), talheres, guardanapos... e as flores, claro. Não esqueça de acordar a sua mãe não tão cedo com um abraço e beijo daqueles. Dizer que a ama e elogiar tudo o que ela faz, o que ela é, como está, você já deveria fazer sempre... só capriche mais amanhã. Melão com queijo branco é tudo de bom. Não durma fora, para não atrapalhar a mãe do seu amigo e fazer a coitada arrumar a tal cesta para sua mãe.
Tudo em pequena quantidade.
Eu tenho tanto dinheiro que vou dar dinheiro à ela, além de um abraço e um beijo é claro!
Enche a cesta de rosas e oferece para ela!
pega umas 4 barras de chocolate de 1kg derrete e faz um pênis de uns 80 cm, ela vai ama
tenho certeza