Dor na hora da penetração é normal?

Sento dor vaginal na hora da penetração.Sinto como se o pênis dele ficasse impedido de entrar totalmente.Só entra todo depois de muitas tentativas de penetração.Isso me faz sentir muita dor na hora e depois de muitos dias ainda fico sentindo uma dor na parte inferior do abdomen.Alguém sabe o que pode ser?Mulheres, vcs já sentiram isso?

Obs.:Perdi a virgindade semana passada.Isso ocorreu na 1ª vez, porém, na segunda, que foi antes de ontem, senti que a dor ficou muito mais intensa.Estou sentindo dor até agora.O que acham?

Update:

Perdão, quis dizer "sinto" na primeira frase do texto.

Comments

• Esta é fácil!

Como voce mesmo escreveu: "Sento" dor vaginal na hora da penetração, a solução e transares deitada, né filha? Transar "sentada" pode ser incomodo, né?

E na hora do vai-e-vem, grita: RONALDO!!!

• Eh normal, no inicio da vida sexual...

vai tentando... se continuar doendo vc procura um médico

• linda

eu vi seu topico

bom qdo perdi minha virg.

doi pra caramba qdo agnt fazia

eu ate tiver infcção.. e cistite tudo junto foi um desastre..kk

mas com o tempo a dor passou e voltou agora desse jeituu que eu n consigo explicar

o bom seria vc ir ao medido pra ver pq talvex há algo machucado dentro de vc..

devido ao rompimento do hímem.

e amanha mesmo vou procurr um medico

se n tiver dimdim vai num posto mesmo

eles vao te orientar melhhorr

qq coisa

so fala

;*

• Bom como é as primeiras transa sua é normal você senti um pouquinho de dor...Mais seu namorado tem que deixar você mais Exitada Estimulada,e quando você estiver bem lubrificado ai você fala para ele colocar.Minha mulher sentia a mesma coisa que você...

• Olha comigo a penetração doeu até lá pela DÉCIMA vez, não importa se a gente usava camisinha megalubrificada ou não. Deve ser alguma coisa do organismo de cada um, meninas que devem ser mais "fechadas" e coisas do tipo. Pra mim doeu por muito tempo, e dóia por horas seguidas depois da relação.

E nas primeiras vezes PFFF não entrava por nada nesse mundo, demorei dias pra perder a virgindade porque eu também não conseguia deixar ele entrar.

Vai ver você é assim também. Só posso te dizer que passa uma hora sim hahaha (x

• É normal, vcs soh deviam ter esperado vc ter ficado mais "molhada" porque assim entra mais facil e nao doi tanto, mas no começo é assim mesmo pode ficar tranquila

• Olha tem mulherer...q sempre sentem essa dorzinha

eu perdi a quase 2 anos faço sexo td dia...e ainda sinto

o q vai melhorar....vai ser vc se exitar mais...e a dor vai passar desapercebid

experimenta...se tocar ou melhor se mastubar na frente dele

vc vai sentir mt prazer e vai diminuir a dor...

mas fz pouco tempo q vc perdeu.....pode ser isso tbm

• Minha cara. Capriche nas preliminares afim de que sua vagina fique bem lubrificada para a penetração ocorrer com maior facilidade. As vezes as mulheres desenvolvem uma trava psicológica nos primeiros meses após a primeira relação, e que acabam trazendo desconforto e dor. Tente relaxar. Caso isso não melhore, procure uma gineco para ver se vc não está desenvolvendo um quadro de dispareunia. abç

• Peça a ele que acaricie mais para que haja lubrificação da vagina.

• é normal, mas seu namorado deve ser delicado, carinhoso e paciente.

Sign In or Register to comment.