Dor na hora da penetração é normal?
Sento dor vaginal na hora da penetração.Sinto como se o pênis dele ficasse impedido de entrar totalmente.Só entra todo depois de muitas tentativas de penetração.Isso me faz sentir muita dor na hora e depois de muitos dias ainda fico sentindo uma dor na parte inferior do abdomen.Alguém sabe o que pode ser?Mulheres, vcs já sentiram isso?
Obs.:Perdi a virgindade semana passada.Isso ocorreu na 1ª vez, porém, na segunda, que foi antes de ontem, senti que a dor ficou muito mais intensa.Estou sentindo dor até agora.O que acham?
Update:Perdão, quis dizer "sinto" na primeira frase do texto.
Comments
Esta é fácil!
Como voce mesmo escreveu: "Sento" dor vaginal na hora da penetração, a solução e transares deitada, né filha? Transar "sentada" pode ser incomodo, né?
E na hora do vai-e-vem, grita: RONALDO!!!
Eh normal, no inicio da vida sexual...
vai tentando... se continuar doendo vc procura um médico
linda
eu vi seu topico
bom qdo perdi minha virg.
doi pra caramba qdo agnt fazia
eu ate tiver infcção.. e cistite tudo junto foi um desastre..kk
mas com o tempo a dor passou e voltou agora desse jeituu que eu n consigo explicar
o bom seria vc ir ao medido pra ver pq talvex há algo machucado dentro de vc..
devido ao rompimento do hÃmem.
e amanha mesmo vou procurr um medico
se n tiver dimdim vai num posto mesmo
eles vao te orientar melhhorr
qq coisa
so fala
;*
Bom como é as primeiras transa sua é normal você senti um pouquinho de dor...Mais seu namorado tem que deixar você mais Exitada Estimulada,e quando você estiver bem lubrificado ai você fala para ele colocar.Minha mulher sentia a mesma coisa que você...
Olha comigo a penetração doeu até lá pela DÃCIMA vez, não importa se a gente usava camisinha megalubrificada ou não. Deve ser alguma coisa do organismo de cada um, meninas que devem ser mais "fechadas" e coisas do tipo. Pra mim doeu por muito tempo, e dóia por horas seguidas depois da relação.
E nas primeiras vezes PFFF não entrava por nada nesse mundo, demorei dias pra perder a virgindade porque eu também não conseguia deixar ele entrar.
Vai ver você é assim também. Só posso te dizer que passa uma hora sim hahaha (x
à normal, vcs soh deviam ter esperado vc ter ficado mais "molhada" porque assim entra mais facil e nao doi tanto, mas no começo é assim mesmo pode ficar tranquila
Olha tem mulherer...q sempre sentem essa dorzinha
eu perdi a quase 2 anos faço sexo td dia...e ainda sinto
o q vai melhorar....vai ser vc se exitar mais...e a dor vai passar desapercebid
experimenta...se tocar ou melhor se mastubar na frente dele
vc vai sentir mt prazer e vai diminuir a dor...
mas fz pouco tempo q vc perdeu.....pode ser isso tbm
Minha cara. Capriche nas preliminares afim de que sua vagina fique bem lubrificada para a penetração ocorrer com maior facilidade. As vezes as mulheres desenvolvem uma trava psicológica nos primeiros meses após a primeira relação, e que acabam trazendo desconforto e dor. Tente relaxar. Caso isso não melhore, procure uma gineco para ver se vc não está desenvolvendo um quadro de dispareunia. abç
Peça a ele que acaricie mais para que haja lubrificação da vagina.
é normal, mas seu namorado deve ser delicado, carinhoso e paciente.