quero muito ser mãe?

a minha mestruação veio 04/05 até agora nada, sera que estou gravida??? eu ja fiquei gravida um vez mais perdir pois tive uma gravidez anembríonada ou seja uma gravidez com concepção mais sem feto ( ovo cego ) tenho medo que isso aconteça de novo pois sofri muito... sei que tenho que fazer um exame mais e o medo de passar por tudo que passei, se alguem passou por isso me responda por favor ...grata adryanna

Comments

  • Ô Florzinha... Não fica pensando no que já aconteceu...

    Pense somente no futuro... Saiba que o nosso pisicologico conta e muito ao tentarmos uma gravidez...

    Estou tentando engravidar já faz uns 6 meses. Todo mes é uma espectativa... E no fim... Vêm ela... Á tão bendita mestruação...

    Meu medico disse: Que não há nada de errado. E, sim a minha anciedade, que atrapalha... Não fique pensando se ela (mestruação) virá no mes que vêm...

    Fique despreocupada. E tbm, não fique anciosa... Deixa acontecer... O dia que for será... Boa Sorte!

  • nunca tinha visto essa historia,mas vou torcer por vc

    tem FÉ EM DEUS que vai dar tudo certo ( ^,^).

  • Não fica pensando nisso não flor,vc tem que pensar no futuro e não no passado...

    Estou torcendo para que dê tudo certo para vc.

  • Tenha fé...

    Minha ultima menstruaçao foi dia 01/05...fiz o teste hoje e deu positivo!pode ser q vc esteja gravida,mas pense em coisas boas,ta?boa sorte...bjos

  • Acho que o melhor é fazer um teste e no caso de ser positivo ir ao seu médico ver se está tudo bem. Não deve ficar ansiosa. Uma colega também teve esse problema na primeira gravidez, depois disso voltou a engravidar e não teve qualquer tipo de problema.

  • amiga não pense muito no que aconteceu. de fato nós mulheres passamos por cada que nem dá pra imaginar. seja forte e peça a Deus que lhe ajude.

    seria melhor ter com seu medico e aí saberias as causas da primeira gravidez e aí seria tudo bom. nada de pessimismo vá na frente

  • eu não quero ser mãe vou ser mãe pra que eu tinha vontade mas passou estou cuidando de um menino mas nem isso desperta interesse

Sign In or Register to comment.