Qual a sua opinião sobre as Crianças Prodígio?
Muitas sabem tocar algum instrumento, pintar perfeitamente como um artista maduro, esculpir como um profissional, algumas tem uma tremenda facilidade em aprender idiomas diferentes, gênios da matemática, física.. enfim!
Qual a sua opinião sobre o "dom" dessas crianças?
Vejam que garota adorável e especial:
Update:Obrigado Erika. Você foi a única até agora que respondeu educadamente. Espero mais respostas desse nível!
Comments
As chamadas crianças prodígio, nada mais são que reflexos da última encarnação. Um grande pianista reencarna e traz todo o conhecimento musical, que rápidamente se faz presente numa criança. O mesmo ocorre com um pintor, matemático, cientista, enfim, trazemos para esta vida nossos talentos e aprendizados que se manifestam de forma contundente, nesta nova encarnação.
Só a reencarnação tem explicação para estes fatos.
Antes de nascermos, morávamos com Deus e desenvolvemos alguns talentos. Ao nascer passamos pelo que chamamos de véu do esquecimento, o qual encobre nossa lembrança da vida pré-mortal. Na minha opinião, em algumas pessoas o véu é mais tênue e conseguem lembrar de coisas que já sabiam. Por isso, ao iniciarem certos aprendizados, aprendem numa velocidade inacreditável, na verdade, relembram o que já sabiam.
Natallie, a única explicação plausÃvel para esse fenômeno é a Reencarnação. Por que Deus daria dons a uns enquanto outros se encontram em cadeira de rodas e em estado vegetativo?
Essas crianças ao longo de suas várias reencarnações foram acumulando conhecimentos, porisso a facilidade de aprendizagem. Todos nós um dia chegaremos a esse patamar, porque temos uma longa caminhada atravéz dos tpos.
Um viva aos cdfs!!! Sem eles o mundo seria muito pior, tenho certeza!
Ainda existe o preconceito com eles sim, pois são considerados "estranhos", já que não acompanham a "manada". Espero que no futuro eles recebam o reconhecimento e respeito que, de fato, merecem.
Eu acho que trouxeram esse dom de outras vidas. Não tem logica uns nascerem prodigios, outros excepcionais, cegos, etc, que Deus seria esse?
EU ACREDITO
FIZ UMA PERGUNTA, BASEADO EM UM VIDEO RELACIONADO A ESSE DA SUA POSTAGEM. OLHE: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
muito bonito mas me sinto uma ignorante perto delas
eu saou uma criança assim,mas nos crianças prodigios sempre sofremos bulling,somos chutados,reprimidos,xingados etc!!!
a ultima do padre
http://lcsonline.blogspot.com.br/2012/01/ultima-do...
lcsonline.blogspot.com.br