Beber água realmente ajuda emagrecer?

Estou fazendo a dieta dos pontos e tenho bebido muita agua durante o dia (principalmente no serviço) uns 3 litros por dia ou mais.

Será que ajuda mesmo emagrecer?

Só pensar em comer, eu bebo água.

Ah as vezes qdo passo alguns pontos faço 1 hora de caminhada, será que ajuda eliminar os pontinhos a mais???

PRECISO EMAGRECER!!!!!!!

Comments

  • ajuda sim, beba por dia 2litros de agua no minimo, pra te ajudar a ter mais flexibilidade, a deixar seu corpo hidratado e também ajudar a queimar gorduras.

    10 min. antes de comer, beba de 200 a 600ml de agua, isso vai ajudar vc a comer somente o que seu corpo necessita, e nada mais. cortando exageros (mas coma bem, não fique sentindo fome, que dai vc vai engordar, em vez de emagrecer). e após 1hora de comer beba mais agua. se alimente bem durante o dia, e nõ fique passando fome, pois assim vc não perde gordura, perde musculos, dando a impresão que emagreceu, sendo que a gordura ainda continua ali.

    continue assim, que vc vai emagrecer saudavelmente. Boa sorte

  • SISTEMA REVOLUCIONÁRIO de Treinamento para Emagrecimento que Não Necessita de Nenhum Equipamento Podendo Ser Realizado do Conforto de Sua Casa Ou de Qualquer Lugar do Mundo Onde Você Esteja. E O MELHOR: são Treinos a Partir de 4 MINUTOS Por Dia!!! Reduza a Barriga em 8 Semanas ou MENOS. Cansado(a) de tentar de tudo para emagrecer e não conseguir? Se sua resposta for sim, aqui está a SOLUÇÃO

    http://hotmart.net.br/show.html?a=V1254844c

  • esta indo bem mas so isso não adianta faça exercícios e coma legumes frutas verduras

  • Beber água ajuda a diminuir a retenção de líquidos, importante para auxiliar no emagrecimento.

  • sima agua ajuda... ja experiemntou beber água antes de comer?

    experiemnte (se ainda nao) vai ter menos fome... ou seja, a água "engana" um pouco a fome =P

    Mas se qer emagrecer nao é preciso beber apenas água :P ;) pode fazer uam alimentaçao normal, a unica coisa é qe tem qe comer mais vezes ao dia ( nao é doces!) para qd xegar ás refeiçoes, tipo jantar e almoço, nao comer tanto...

  • Cara paulinha,

    Depende. Agua na temperatura ambiente não ajuda emagrecer, mas ajuda a hidratar o corpo. Já agua gelada ajuda sim a emagrecer, porém muito pouco. O que acontece é que ao beber agua gelada o corpo precisa elevar a temperatura dela a mesma temperatura do resto do seu corpo. Isso gasta energia.

    Desejo Muito Sucesso

  • Ajuda sim, ela limpa o organismo, quanto a caminhada caminhe contraindo o abdomem que é bem melhor, não caminhe por caminhar preste atenção tambem na respiração.

    BOA SORTE!!!

  • Sim - ajuda mto. Eu tomo mta agua .... ;-)

  • água gelada ajuda sim, pois o organismo tem de trabalhar + p/ aproveitá-la.....

  • Faça se.xo!

Sign In or Register to comment.