min ajudem por favor estou desesperado e chorando muito pessoal min ajudem por favorrrrrrrrr...?

a minha esposa no ultimo dia 17, foi passa um dia na casa de sua mãe, e a sua mãe deis de então a mãe dela ñ quer deixar ela voltar pra min, ai eu fui dar parte dela no conselho tutelar, pq a minha esposa ligou pra min, dizendo que estava sendo presa e apanhando da mãe. int o conselho tutelar intimou a mãe dela pra ir lá no ultimo dia 27. quando elas chegaram no conselho tutelar, a minha esposa estava vissívelmente agredida, int o conselho tutelar enviou o caso pra o promotor.

quando foi quinta dia 04 de abril , eu fui falar com o secretario do promotor pra ele min falar como ia se processa esse caso, quando eu menos espero, o secretario do promotor min chama em uma sala, quando eu entro, lá esta o promotor. ele min pergunta se eu quero min casar com a minha esposa no papel. (pq a minha esposa tem 17 anos e 5 meses e eu tenho 18.) int claro que eu respondi ,"é tudo que eu mais quero". ele respondeu (a mãe dela ñ quer que vc case com ela, mais eu posso casar vcs dois sem o consedimento da mãe , int eu vou fazer o siguinte, vou intimar elas e o conselho tutelar, pra eles estarem aqui).

ai pessoal eu quero saber, quem tem mais chances de ficar com a minha esposa? eu ou a mãe dela?. eu já passei 2 anos casados com ela, só que não é num papel. e tbm qual é a propabilidade ou seja a porcentagem, que eu ganhe. o que vcs acham, que o promotor e o juz vão decidir?. OBS: o promotor disse que podia casar agente, e pedio pra que eu levasse os documentos para que dependendo do que ele decidisse eu ia min casar no civil com a minha esposa.

por favor pessoal eu presíso de uma resposta, sem tirar onda pessoal eu estou sofrendo muito. obg.

Comments

  • cara se exatamente o que voce esta sentindo pois ja passei por algo bem parecido entao cara o promotor pode casar voces sim mas depende da mae ainda mas voce tem grandes chances de casar com ela pois o promotar vai conveser a mae dela a passar a guarda dela pra voce isso quase sempre acontece ai tu casa e fica de boa .mas ai fica tranquilo cara que tudo vai se resolver e ruim e sei que doi da uma agonia no peito um dor misturada com melancolia e saudade e tristeza mas daki uns dias tu vai ter tua mulher de volta ai tu volta aki pra me contar um abraço e boa sorte

  • Case com ela então poxa!

  • Se o promotor disse que há a possibilidade desse casamento acontecer, então acho que as coisas estão favoráveis para você, além do que os maus tratos praticados pela mãe, deixa claro que ela não está apta a cuidar da garota. Um conselho muito útil: mim não conjuga verbo, tá errado "o secretario mim chama", "eu quero mim casar", o certo é falar: me chama, me casar!

  • notavel o amor que vc tem pela sua esposa,muito bonito isso!

    tenha fé em Deus e tudo dará certo,

    vocês já eram casados á 2 anos e viveram bem até agora né?

    e se ela está sendo espancada pela mãe já é outro ponto de chances para vc!

    Te desejo toda sorte e felicidade do mundo,

    que JESUS proteja e abençoe vcs e esse amor!

  • kk vc ta zuando ne? vira homem! se o promotor disse que pode casar vcs ua entao? qualquer coisa espera mais alguns meses dai ela vai ter 18 anos e vc vai e busca ela uai!

    simplis assim

  • Casa, dps dos 18 a mãe dela nao tem mais autoridade sobre ela. bjs

  • que drama... isso não serve para o yahoo, faça um filme...

    sei lá, mande mata a véia :)

  • veja o meu video dai você esquece dela por aguns minutos : https://www.youtube.com/user/gazxgames?feature=mhe...

Sign In or Register to comment.