Será que estou gravida ?

No dia 08.02 tive relação sexual e não usei camisinha as 11hrs tomei a pilula do dia seguinte e depois de 12hrs tomei outra , apos 4 dias minha menstruação desceu e durou 3 dias , então comecei a tomar o ciclo 21 , e parei nesta segunda 25.02 , e hoje 01.03 desceu um pouco de sangue com um ''negocio'' pastoso e agora está vindo marrom como se fosse borra de café , será que estou gravida ??????????

Agradeço desde já para quem me responder ..

Comments

• SE A MENSTRUAÇÃO DESCEU, NÃO TEM GRAVIDEZ.

A (PDS), PÍLULA DO DIA SEGUINTE, É DESASTROSA A SAÚDE DA MULHER,?

PODE CAUSAR CÂNCER DE ÚTERO, INFECÇÃO DE OVÁRIO, TROMPAS, INFERTILIZAÇÃO, DESREGULA A MENSTRUAÇÃO, POR UNS 3 MESES E SE ENGRAVIDAR, O BB PODE NASCER COM DEFEITO FÍSICO, FALTANDO BRAÇOS, PERNAS OU OUTROS MEMBROS.

USE CAMISINHA, OU ANTICONCEPCIONAL E NÃO ESTRAGUE SUA VIDA.

INFORMAÇÕES DO (CPM) CENTRO DE PROTEÇÃO A MULHER EM BH.

Dr LOPES

• acho q não,mas para tirar mais duvidas me adc no face, [email protected]

• Fique tranquila, vc não esta grávida .. Esses sangramentos são normais pra quem toma pílula do dia seguinte :)

• ah pequenas chances sim faça o exame de sangue o beta para você ter certeza ...não tem muito perigo pois você tomou as pirulas mais pra você ficar mais tranquila é melhor fazer

sintomas de grávides

enjôos ,dor nos seios , o bico dos seios mais escuros , dor no pé da barriga , encháso no pé da bariga...

• acho que nao está flor,mais se estiver parabéns :) alguém responde minha pergunta ? Obrigada beijos.

• Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail / skype para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected] / tiagocosme94

• Já escolheu o nome do bebe?

• Se vc menstroou

Sign In or Register to comment.