O que pode ser isso? To ficando desesperada!?
Tomei pds no fim de maio, nem tinha necessidade, foi mais por precaução. Uma semana depois (04/06) minha menstruação veio normalmente e só tive relações sexuais com camisinha. Só que depois disso minha menstruação não veio mais, meu ciclo sempre foi um pouco desregulado, mas não pra tanto. Já fiz 2 testes de farmácia, deram negativo, e também não tenho nenhum sintoma de gravidez. Mas desde ontem estou com um corrimento marrom, ate achei que era a menstruação, nem tenho cólicas.
Pode ser consequência da PDS sendo que já tomei há quase dois meses?
O que pode ser isso?
Não posso ir ao ginecologista, sou menor de idade e minha mãe não sabe que não sou virgem.
Comments
Relaxa, é praticamente impossivel de vc estar gravida...
Sua menstruação só ta desrregulada.
Mas vc devia conversar com sua mãe sobre esses assuntos, ou uma pessoa amiga mais velha, elas com certeza serão mais importantes do que o yahoo respostas
Não, você não está grávida. A pÃlula do dia seguinte contém substâncias muito fortes que são capazes de desregular a menstruação. Não se preocupe.
menina oq vc foi aprontar rsrsrs deixo ajuda-la fz assim vai a um ginecologista cm uma amiga sua pra vc ficar mais segura e ter alguem do seu lado se vc ñ for a ginecologista vc vai ficar na duvida e as vezes pode ser algo sério ñ quero te assusta ainda mais sua mae ñ sabendo mais é melhor vc ir sim a ginecologista cm alguem q vc tem intimidade econfiavel ou va sozinha cuidado se eu tivesse ai te levaria no meu ginecologista te ajuadaria melhor do q te dando concelho se cuida bjs!!!
Vc não esta gravida, foi a pilula do dia seguinte que desrregulou seu ciclo!!! Já aconteceu a mesma coisa comigo!
Pra mim aconteceu isso...
Breve vem mestruação
à merlhor ir ao medico para ver isso
Ir ao ginecologista não quer dizer que você não é virgem, basta não fazer sexo 2 dias antes de ir ao ginecologista que ninguém vai saber.