porque n.existe mais mulheres de 18 anos virgen?

As meninas da minha cidade da mais q chuchu na rama.... De 13 anos já fizeram de tudo.

Comments

• Porque nao estamos nos tempos das cavernas.

E esses que chamam mulher de **** devem ser um boiolas porque mulher tem que se respeitar e ela não é vadia porque não é mais virgem.

Existem um monte de homem que não é virgem antes de 18 e ninguém julga.

• Você se engana, minha avo casou com 13 anos e teve filho com 14.

Naquele tempo era normal as meninas terem filho cedo e hoje não mudou muito,

• Por causa da midia.

• Os dias são outros...... rapazes e moças estão querendo amadurecer mais rápido do que podem, tentando levar uma vida adulta antes do tempo..... como consequência, se entregam cada vez mais cedo ao sexo, a bebidas, relacionamentos com pessoas que mal conhecem e por aí vai...... mas na hora que a coisa aperta, os primeiros a procurar, ainda são os pais....

• Toda generalização é um erro!!!

• PORQUE SÃO TUDO PUTAS,AO INVÉS DE ESTUDAREM PARA O FUTURO TER UM BOM EMPREGO,NÃO!PREFEREM DAR A PIRIKITA AÍ...EXISTEM MENINAS DE DOZE ANOS QUE JÁ É MÃE.BOIOLA É VOCÊ EDUARDO,VOCÊ SÓ ACUSA OS HOMENS,MAS AS MULHERES TAMBÉM SÃO PUTAS E SÃO VADIAS SIM!SEU VIADAO!obs:vcs me negativam ainda por falar a verdade,mas eu sei porque,porque a verdade dói.

• Culpa do feminismo que propaga aquela ideia ridícula de "lavou tá novo", entende?

Obs.: Estão negativando minha resposta porque eu toquei na ferida.

• TUDO PUTÁS AMIGO PIRRALHA AI DE 12 ANOS JÁ TÁ DANDO PRA TODO MUNDO! ELAS INVENTAM QUE SÃO VIRGENS E SÃO MAS, DA B.U.C.E.T.A PORQUE O KU JÁ DERAM PRA TODO MUNDO! E QUE SE FODÁ QUEM NÃO GOSTAR

Sign In or Register to comment.