Homem com 2 filhos de mulheres diferentes? Qual sua opinião?
Você se envolveria com um homem perto dos 30 anos, bem posicionado socialmente, com própria empresa, residência, carro, etc. Porém com 2 filhos de mulheres diferentes, ou seja 2 ex mulheres, mesmo ambas morando em outra cidade?
Qual sua opinião, se você gostasse dele isso iria pesar? Ou não?
Comments
Acho que isso não tem nada a ver, eu não me importaria só porque ele tem 2 filhos e esses filhos são de dois relacionamentos diferentes
Eu acho que um homem assim mais doque galinha ele e otario pois pagar pensao pra uma mulher ja e dificil pra 2 entao nem de fala eu so me envolveria com um homem assim so no ultimo caso pois ter uma ex namorada morando perto ja me daria dor de cabeça imagine 2 ex mulhers
Não presta. 2 ex mulheres? 2 filhos? Eu não aceitaria pois já senti na pele o que é ter um homem separado com filhos de outra mulher e não gostei da experiencia (eu ainda não tinha filhos nessa época). Para qualquer pessoa, o filho sempre vem em primeiro lugar para depois o resto mesmo que seja namorada (o), famÃlia e até mesmo marido/mulher. Sei disso pois agora sou mãe e faço tudo pelos meus filhos. Passo por cima de qualquer pessoa se for preciso, até mesmo do meu marido se necessário. Na dúvida não aposte para não perder, ou melhor, para não se magoar.
Pobrema..
não por que não sou gay.