Porque o Yahoo Respostas está tão ruim?

As pessoas não respondem mais ou respondem inutilmente, desde que mudou o layout eu tive 3 perguntas que não chegaram a nenhum resultado, antigamente pelo menos duas respostas boas surgiam e nunca ficava no vácuo! Quando procuro perguntas seguidamente não tem respostas ou respostas úteis também. O que está acontecendo?

Comments

  • Dae Brother

    ►Acho que o motivo é por causa dessa mudança no site ,a maioria do pessoal preferia a versão antiga ,você pode ver se você pergunta pra alguém eles vão dizer que preferia a outra versão ...

    ►Outro motivo também é porque o pessoal enjoa né ,ou tem atividades na vida começa trabalha /ou já trabalha ,estudam ai ficam sem tempo e param de mexer...

    Abraço ;))'

  • Eu pergunto várias vezes pros usuários e todos dizem q e culpa do layout roxo(eu preferia o verde)

    Eles dizem q esse layout desanima

    SAUDADES DPS VELHOS TEMPOS DO YR!

  • muitas pessoas abandonaram o yahoo, devido a mudança de layout , por isso muitas perguntas não são respondidas !

  • Eu ainda estou na esperança de que tudo volte ao normal um dia, ou seja, que esse site se torne movimentado novamente ='(

    Abraços xD

  • Olha, partindo da lógica da sua pergunta: ele está ruim porque não está bom. Agora, esquivando do óbvio e dando uma evidência: ele está ruim por causa das mudanças.

  • So acho que A equipe do Yahoo! Respostas deverião colocar uma opção do layout antigo para escolher, e quem quer fica com o Roxo fica com o Roxo

  • É por causa dessa nova versão que é um saco, os caras invés de melhorar o site piora.

Sign In or Register to comment.