valendo 10 ptos pra quem me ajudar?

alguem ja tomou cytotec???

onde comprou??

resolveu?

sentiu alguma coisa?

me conte tudo

Comments

  • Cytotec é um comprimido q é abortivo ,tanto q se compra clandestinamente.A venda é proíbida em farmácia. Vc pode comprar com cambista ou algm q tem acesso a produtos ilegais. Se vc n estiver grávida, a pessoa sente uma contração fortissíma no utero, como estivesse p ganhar um bebe e se estiver pode ocorrer um aborto . Minha amiga tomou e foi parar no hospital. Tome cuidado c esses metodos, vc estará arriscando muito sua saúde e poderá, se não conseguir abortar, vir um bebe nada saudavel

  • Cytotec para o fim que vc deseja usar é proibido e é crime. O pior de tudo é que vc vai comprar no câmbio negro um medicamento que vem do paraguai. A maioria das vezes é falsificado e não tem o principio ativo. É farinha!

    Então o melhor é ir a um obstetra e conversar com ele. O mais rápido possível. Não destrua a sua vida por uma besteira destas.

  • Isso émuito perigoso, conheço casos, de pessoas que tomaram e a criança não desceu, e ainda pr cima deixou a criança deficiênte.

    Pense bem antes de tomar este remédio

  • Coragem e assume a criança.

  • Meu conselho tbm é pensar duas vezes antes de tomar esse troçu! minha colega tomou, não deu certo e o bb nasceu sem a maozinha! (tupo por causa desse tipo de irresponssabilidade!)

  • Cuidado isso é perigoso.

  • se a sua intenção e tomar esse troço cuidado...

    minha colega tomou isso e teve hemorragia...muita perda de sangue...passou mal mesmo...

    um conselho q te dou é não faça isso é muito perigoso!!!

Sign In or Register to comment.