Quando vocês estão usando suas sapatilhas, vocês dobram para dentro a parte de trás delas, pisam e ficam andando desse jeito? Como se fosse um chinelo. Isso tá na moda?
não é moda é que as vezes as sapatilhas machucam e a gente dobra pra ficar mais confortavel e pra não machucar
acho ridÃculo e deselegante... pq não saà com uma rasteirinha de uma vez...
kkkkkkkkkkkkkkk nao é que ta na moda mas é que é mais confortavel
Querido, só fazemos isso quando a sapatilha está machucando nossos calcanhares e não temos nenhum outro sapato para trocar. (:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
nunca fiiz isso, mas deve ser quando machuca aà fazem isso
à eu ja vi varias vezes, mas eu mesma nunca fiz, acho feio, mas deve ser porque ta machucando o calcanhar ...
Nunca fiz isso com as minhas UHAUHAUAH' . . . Mas se as outras fazem é porque tem os seus motivos: ou porque gostam e acham confortáveis, ou porque machuca o calcanhar e não tem como trocar ou porque talvez esteja na moda e elas querem entrar na moda.
Um beijo!
eu sou mestre em fazer isso *-*
é que começa a incomodar aà a gente da o nosso jeitinho.
Pergunta muito importante mas a minha resposta é: ...''não sei''...
Comments
não é moda é que as vezes as sapatilhas machucam e a gente dobra pra ficar mais confortavel e pra não machucar
acho ridÃculo e deselegante... pq não saà com uma rasteirinha de uma vez...
kkkkkkkkkkkkkkk nao é que ta na moda mas é que é mais confortavel
Querido, só fazemos isso quando a sapatilha está machucando nossos calcanhares e não temos nenhum outro sapato para trocar. (:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
nunca fiiz isso, mas deve ser quando machuca aà fazem isso
à eu ja vi varias vezes, mas eu mesma nunca fiz, acho feio, mas deve ser porque ta machucando o calcanhar ...
Nunca fiz isso com as minhas UHAUHAUAH' . . . Mas se as outras fazem é porque tem os seus motivos: ou porque gostam e acham confortáveis, ou porque machuca o calcanhar e não tem como trocar ou porque talvez esteja na moda e elas querem entrar na moda.
Um beijo!
eu sou mestre em fazer isso *-*
é que começa a incomodar aà a gente da o nosso jeitinho.
Pergunta muito importante mas a minha resposta é: ...''não sei''...