o petismo e seu chefão ditador antecipam a campanha eleitoral em SP?
Eu já disse isso aqui várias vezes que eles iam fazer arruaças e badernas em SP pq SP não se curva a suas alopradisses e seus caprichos corruptos.O que acontece na USP nada mais é que a campanha petralha pelo governo do estado.Logo o pcc volta a ação tb, isso é típico do petismo.
Comments
O mais importante é não tirar o foco de cima destes arruaceiros nojentos, vai vir chumbo grosso prá cima da oposição, mas com todas as armações, esta corja vai voar prá outros ares em 2010, quem viver verá!
SAÍDA PELA DIREITA
Munnys, equivocado novamente? Vi suas perguntas outras, com outros trolls, claro, achei que ia hj ter uma do Munnys...
Vamos lá, vc viu o serra fazendo campanha presidencial no paraná? Ah...não viu? POis o serra sufistinha tá fazendo campanha pelas tvs a cabo, mas eu não vi vc falar isso aqui...ah...deve ser por que vc não sabia, não é? POis eu, como adoro falar a verdade, estou falando agora pra vc e pros participantes e vc viu que o Serra cumpre a Lei com a PM da USP e não cumpre nos precatórios dos velhinhos???
Saiu no Painel do Leitor da Folha (*), pág. A3
“Na hora de jogar a polÃcia em cima dos estudantes da Universidade de São Paulo, o governador José Serra diz que está apenas cumprindo ordens judiciais. à uma pena que o governador não aplique o mesmo princÃpio quando se trata de precatórios alimentares.” Luiz Alberto Tão (São Paulo, SP)
Pronto! agora vc tá verdadeiramente informado!!!
Acho desnecessário fazer campanha em SP. O Serra está se afundando no próprio esgoto.
Abraços!
Se ocorrem arruaças e badernas em São Paulo, a culpa só pode ser do governo estadual, que comanda a PM e a Civil paulista e do governo municipal, que comanda a guarda municipal.
O governo federal não tem nada com a manutenção da ordem no estado de São Paulo, que é obrigação direta do governo estadual.
E a invencionice da CPI da Petrobrás, o que é?
Serra foi um BADERNEIRO muito pior que estes já se esqueceram?
Oi Nunnys,
A USP só fêz atender o que o chefe mandou...e claro que tiveram auxilio do sindicato...não demora contarão mesmo com o apoio do PCC...este pessoal é mesmo muito unido quando querem alguma coisa...e neste caso é acabar com a candidatura do Serra...
aff
Um abraço,
é isso mesmo..e só isso...e tem o prerueiros os assaltos a bancos e rebeliões em presidios ,greve das policias dos professores e tudo preparado para o ano que vem....é assim o modus operandis....e os mané do povo....acredita em venuzianos ....é isso mesmo brother
O Lula está fazendo campanha eleitoral para a Dilma Treizoitão há muito mais de um ano.
Quanto a São Paulo, os PTistas estão cuidadosos. Eles estão ensadecidos de vontade de pôr as mãos nos cofres públicos paulistas.
Claro que as hordas PTistas já estão em campanha aqui em SP fazendo uma tremendÃssima campanha contra o PSDB, a quem eles temem muito mais que a qualquer outro partido.
O PT já está jogando pesado e vai jogar muito mais sujo do que jogou até agora.
Com certeza o PT vai pôr o PCC e o MST para aterrorizarem São Paulo.
Vão cometer as piores baixarias com o intuito de desestabilizar o excelente Governo que José SERRA vem realizando em nosso Estado.
Devemos ficar atentos e denunciar todas as safadezas PTistas.
Bjs
Eles estão sempre em campanha, nunca descem do palanque, o medo da farra acabar é grande, não querem largar o osso, inventam, reinventam, mentem, manipulam e o povão entra nessa.