Eu queria saber qual o melhor exercício para o peitoral para mim fazer em casa ?

Eu queria saber qual o melhor exercício para o peitoral para mim fazer em casa ?

Comments

• O ideal é vc ir a uma academia para fazer uma série adequada para não ficar com um lado diferente do outro, ou um grupo muscular mais desenvolvido que o outro e assim ficar "torto".

Exercicio em casa somente abdominais, não confie em quem te passa séries se dizendo entendido no assunto, pois exercitando-se de modo errado, suas articulações ou musculos podem sofrer mais tarde, ok?

Eu sou professora de educação física, por isso, confie sempre no profissional adequado às suas dúvidas, ok?

Boa sorte!

• Deitado em um banco de barriga para cima, com os braços esticados, utilizando halter, comece com braços esticados a frente e abra os braços cerca de 90º (ficar como o Cristo) e faça a volta do movimento. Se você busca adquirir força, realize poucas repetições com uma carga maior (peso maior), e se você busca resistência, realize muitas repetições com uma carga menor (peso menor). Sou fisioterapeuta e espero que tenha entendido.

• flexão e paralela.

faça e veja o resultado.

• Flexões horizontais.

Sign In or Register to comment.