por favor pessoal,preciso da ajuda de vcs em relação a diabetes?

olá pessoal,preciso da ajuda de vcs,fiz o teste de glicose hoje de manhã em jejum e resultou em 103mg/dl,eu sei q esse numero não é muito saudavel mas preciso da ajuda de vcs pra saber se esse número é alarmante,se estou com diabetes ou com pré-diabetes,ou se isso apenas é o nivel de açucar alto e apenas com uma dieta e exercicios fisicos já pode resolver,não sou gordo,sou magro,minha mãe tem diabetes tipo 1,portanto,é hereditaria,mas tenho 2 irmãs e nenhuma delas tem diabetes ou até msm corre risco de ter,enfim,estou com diabetes,pré-diabetes ou apenas açucar alto ??? agradeço a ajuda de vcs se vcs puderem.

Comments

  • se não me falha a memória, o normal da diabetes é 99. 103mg/dl não é um número alarmante não, porém está um pouco acima do normal. pode ser que seja apenas pelos alimentos que comeu no dia anterior, que fez o nível de açúcar no seu sangue estar um pouquinho mais alto mesmo estando em jejum. são possibilidades. tente controlar sua alimentação, fazer exercícios físicos e quando for fazer o exame de sangue, esteja em jejum por 8 horas. aí você vai poder saber se foi só um alimento, se está assim mesmo.

    espero ter ajudado! não sou nenhuma profissional sobre mas tenho mãe diabética.

  • Ariana, o que me chocou aqui foram os negativos às respostas dos espíritas. Faça assim: Procure uma casa espírita e peça 'Atendimento Fraterno', fale do acontecido e vá você mesma as reuniões que eles mandarem. Tu será a ponte para teu parente. A desobseção poderá ser feita contigo como ponte. Tenho certeza que isso poderá ocorrer, agora... quanto a bebida, cabe a ele. paz rita Se quiser mais detalhes, me manda um e mail, pois o teu está fechado.

Sign In or Register to comment.