O que vcs acham sobre beber ?

conte suas experiências

Comments

  • Tudo vale como experiência, tomar um porre numa festa, beber socialmente, experimentar novas bebidas ou mesmo beber pra se socializar...tudo isso lhe trará experiência e formará sua opinião.

    Eu já tive muitos porres, hoje não tenho mais, já bebi todo tipo de bebida, hoje só bebo cerveja, bebo e escrevo sobre isso no blog.

    Curiosidades, sugestões, histórias e avaliações de cervejas e vinhos, em textos bem humorados e ilustrados no blog: http://bacoeninkasi.com/

    http://twitter.com/#!/LukazTG

    http://twitter.com/#!/BACOeNINKASI

  • 90% dos que bebem só bebem porque os outros bebem. #Fato. Não há nenhum mal em beber, desde que seja dentro dos limites. Agora eu não bebo, nunca bebi e nunca vou beber porque minha saúde é muito mais importante do que qualquer status na sociedade. Cuidado pra vocês que bebem pra não terem uma crise de cirrose ou morrer num acidente de carro porque beberam muito. Eu vou continar sempre no meu suquinho de frutas, chazinho verde geladinho, água mineral etc. #FuckYou

  • conheço gente que ganha bem e gasta a metade do salario em bebidas e dxa a familia passar necessidades uma idiotisse

  • eu era abstenio até 2009, tenho 28 anos, comecei a beber d bobeira, mas não vejo vantagem, muitas bebidas São saborosas, mas depois d algumas repetições, vc perde um pouco da coordenação d fala e movimento, e se passar dos limites,vai alterando sua consciência, não acho válido, e estou parando, pq o perigo do álcool, não é propriamente o vício físico, mas, se vc está meio down, e bebe, a alteração d consciência vai fazer vc c sentir temporariamente melhor, aí o copo vira fuga, e daí pras valas é um pulo, não recomendo.

  • Acho normal e legal só pra divertir em uma festa ou reunião de amigos. Gosto de ficar bem chapado também.

  • pra mim e' estar sempre ao lado de mais uma companhia que te faz feliz sem precisar de se extressar com outros. relachamento, divertimento, alegria se bem administrada.

    tristeza, desorganizacao, falta de interesses se estiver mal administrada

  • acho ridiculo esse povo que bebe e fica gritando aos quatro cantos como esta bebado,que ADORA beber,que vive de porre e depois sai ah 12548km/h com o carro...acho a coisa mais babaca do mundo...se quer beber,bebe mas nao enche o saco e pra terminar,prefiro pessoas sóbrias a pessoas caindo de bebadas e cheirando a boteco

  • srei nausm

  • Como disse Jeremias..Bebi, bebi, bebi...É uma valvula de escape para alguns, o problema é quando a bebida interfere em sua vida social afetando sua família, amigos e emprego, comecei a beber muito cedo aos 12 anos de idade, hoje aso 40 continuo bebendo mais socialmente, 4 latas de cervejas a cada 3 dias e uma vez na semana 5 doses de whisky, mais já bebi de ficar só o projeto de gente, fiz muita besteira e decepcionei muita gente por causa da bebida, mais acredito que todos passam por isso, pois é errando que se aprende.

  • Bom sobre bebidas alcoolicas, eu acho não tão nescessarias,mas até que é bom sair com os amigos na rua encher a cara e fazer umas ****** de vez em quando.

    até pq minhas maiores loucuras foi quando eu estava bebado,por isso tenho varas histórias pra contar.

    mas beber sempre eu acho besteira

Sign In or Register to comment.